Vaso sanitário: cheiroso e limpo usando apenas a pasta de dente; Confira

Os resultados irão te surpreender

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Circulou muito na internet uma maneira que supostamente deixaria seu vaso sanitário limpo e cheiroso. Então, a partir de estudos e testes feitos pelos internautas pôde comprovar a sua eficácia. Dessa forma, nesta quinta-feira, 10 de janeiro, você verá essa técnica simples e eficiente para deixar o vaso sanitário limpo e perfumado. 

Continua depois da publicidade

Nessa técnica os resultados aparecem ao dar descarga, assim terá um aroma incrível em seu vaso. Com isso, se atente ao conteúdo, pois vai te ajudar muito! Assim, se você gosta de ver conteúdos iguais a esse, fique por dentro do Decor & Dicas. Frequentemente diversas matérias para facilitar a sua vida.

Descubra: o porquê devemos lavar as louças rapidamente e deixar a pia limpa 

Maneira para deixar o vaso sanitário limpo e cheiroso

No banheiro é comum o vaso sanitário não ter um cheiro agradável. Com isso, existem diversas maneiras que ajudam a eliminar cheiro e impurezas. Então, usando essa dica de hoje você terá bons resultados que estará colaborando muito, principalmente, com a limpeza do vaso sanitário.

Dessa forma, estaremos utilizando um único objeto, a pasta de dente. Esse é um produto que tem a função de fazer limpeza e tirar o mau hálito. No entanto, também podemos utilizá-lo no vaso sanitário. Isso porque é um produto antibacteriano, que contém o flúor e outros agentes que ajudam na limpeza. Com esses benefícios da pasta de dente, irá deixar o seu vaso sanitário limpo e perfumado.  

posts relacionados

Pasta para fazer brilhar as panelas, confira como…

Continua depois da publicidade

Como limpar eletrônicos e eliminar as mais de 23…

Continua depois da publicidade

Vaso sanitário: aprenda a escolher o ideal para sua casa sem muito esforço

Então, para podermos utilizar, precisaremos apenas de um barbante (pode ser substituído por uma corda fina) e a pasta de dente. Assim, você irá utilizar um pedaço do barbante/corda e amarrar na tampa da pasta de dente, bem firme.  

Depois disso você irá fazer furos no final e dois cortes nos cantos da pasta. Para que possa sair e espalhar para dentro da água quando estiver na caixa acoplada do vaso sanitário. Com isso, você irá abrir a caixa do vaso, em seguida, posicionar a pasta com a tampa virada para cima. Com isso, basta fechar a tampa, assim deixando a pasta presa.

Por fim, retiramos essa dica do vídeo abaixo, do canal da Isabel Lopes. Você pode conferir para entender na prática como fazer esse processo. Veja:

Aprenda como fazer o sabonete líquido antiacne mais simples do mundo

Carregando comentários aguarde...
...
...