3 tendências de moda que estão fazendo muito sucesso e você vai querer usar também; veja agora

Se você é uma pessoa ligada em moda, vai querer estar por dentro dessas tendências de moda que estão bombando

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quinta-feira, 24 de março — Estar por dentro da moda nem sempre é super fácil. Isso porque tendências mudam todos os dias. O que era moda ontem, hoje já se tornou brega. Mas, com um pouco de esforço, dá para você acompanhar o que anda bombando. Desse modo, confira 3 tendências de moda que estão fazendo sucesso.

Continua depois da publicidade

O melhor de tudo, é que essas são tendências incríveis que qualquer pessoa pode usar. Seja você alta, baixinha, magra ou gordinha. Não importa o seu biotipo. Afinal de contas, moda e estilo não é somente para quem pode. A versatilidade da moda está nisso, inclusiva para todos. Dessa forma, se quer saber quais tendências são essas, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: Calça wide leg: veja como usar essa peça e ficar muito estilosa; confira essas dicas
3 tendências de moda que estão fazendo sucesso
Looks bicolores
Você já deve ter visto alguma peça assim pelas ruas. Pode ser blusa, calças ou até mesmo vestidos. A questão é que as roupas bicolores estão com tudo. E estão fazendo a cabeça das mulheres. Por isso, você não pode deixar de entrar nessa moda também. Além disso, as roupas são super lindas e versáteis. Os modelos existentes contendo peças bicolores existem aos montes. Basta escolher o seu.

posts relacionados

Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter…

Continua depois da publicidade

Quer acertar no tom de base para sua maquiagem?…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Aprenda a tirar seus looks da mesmice; veja essas dicas incríveis para inovar suas roupas
Bermudas
Essa é uma tendência que já esteve em moda e algora voltou. As bermudas são ótimas para usar no calor. Além disso, são super charmosas e combinam com quase todo tipo de blusa. Por isso, dá para montar um visual mais sério. Ou algo mais casual, para sair com os amigos. Os modelos que mais estão fazendo sucesso são as bermudas de alfaiataria. Além disso, se encaixam em qualquer estilo.
Volume
Sim, as peças volumosas também estão super em alta. Você pode encontrá-los em vestidos, blusas, moletons e etc. São peças que chamam a atenção por onde passam. E, além disso, são super elegantes e versáteis. Basta escolher seu modelo preferido e sair arrasando por aí. Não fique de fora da moda das peças volumosas.

Veja em seguida: óculos escuros: veja como escolher a melhor cor para você ter o acessório perfeito; confira

Segundo Sofia Duarte, redatora do site Capricho, em uma matéria publicada em fevereiro de 2022, você pode combinar essas tendências com acessórios que fazem sucesso. Entre eles, estão o bucket hat de crochê e os cintos de corrente. Por fim, veja em seguida, esse vídeo do canal “Luisa Accorsi”, que mostra mais tendências de looks que estão em alta:

Carregando comentários aguarde...
...
...