4 penteados fáceis usando bucket hat para testar em casa e arrasar nos looks

Comprou um bucket hat, mas cansou de usar ele do modo convencional? Confira 4 penteados super fáceis para testar na sua casa

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Se você ama mudar de visual, seja com um look legal ou um acessório que está super em alta, esse post é para você. O mundo da moda é muito amplo e dá para ficar super estilosa, apenas fazendo looks com detalhes mínimos. Com o bucket hat não é diferente, que é uma peça super versátil e está muito em alta. Dessa forma, nesse sábado, 12 de fevereiro, confira 4 penteados fáceis usando bucket hat.

Continua depois da publicidade

Esse peça entrou em alta há algum tempo e tomou seu lugar na cabeça de muitas pessoas. Lindo, versátil, estiloso e com uma vibe verão, o bucket hat tem tudo para um look super estiloso. Por isso, aproveite a temporada de verão para arrasar nos penteados com o acessório. Pensando nisso, o blogue Decor e Dicas resolveu trazer esses tutoriais fáceis.

Confira em seguida: Toda pessoa organizada tem esses hábitos: veja quais são e seja como elas
4 penteados fáceis usando bucket hat
Mini tranças
Esse é suuuper simples e muito fácil de fazer, além de ficar muito lindo e fofo. Se você possui as famosas curtain bangs, pode fazer nelas ou separá-las para fazer no cabelo inteiro. Agora, se o corte do seu cabelo é reto, basta usar as mechas da frente. O penteado é muito simples, basta pegar duas mechas fininhas e trançar normalmente. Coloque o chapéu e está pronto seu penteado.

posts relacionados

Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter…

Continua depois da publicidade

Quer acertar no tom de base para sua maquiagem?…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Arrumação doméstica: 3 motivos para você não arrumar a sua casa mais
Space buns
Esse penteado bem fofo e fácil entrou bastante em alta no ano de 2019 e até hoje tem seus seguidores fies. Ele consiste em dois pequenos coques no topo da cabeça ou próximo a nuca. Fica super intergalático e é muito fácil de fazer. Você só precisa de ligas para amarrar o cabelo e grampos. Divida o cabelo ao meio e prenda com a liga elástica. Em seguida, torça o cabelo, formando um coque baixo e prenda-o com grampo. Repita o processo do outro lado e coloque o bucket hat.
Trança lateral
Esse penteado também é bastante conhecido e é ótimo para os “bad hair days”. Tudo o que você vai precisar é do seu chapéu e liguinha de prender o cabelo. Com o cabelo seco, puxe todo o volume para o lado e faça uma trança comum. Em seguida, amarre a ponta com um elástico e puxe levemente as mechas da trança para dar volume. Por fim, coloque o bucket hat e está pronto.

Leia em seguida: Cama de revista de decoração: veja como arrumar a sua para ficar igual
Maria-chiquinhas
Lembra quando você era criança e vivia usando esse penteado pelos lugares? Ele evoluiu e agora está em alta entre os adultos também. É tão fácil que nem precisaria de tutorial. Mas, para uma melhor compreensão, divida seu cabelo ao meio. Em seguida, amarre um lado com o elástico, fazendo um rabo de cabelo baixo. Repita o processo do outro lado e coloque o bucket hat para finalizar. Veja mais alguns penteados nesse perfil “andikagabriella”, do Tiktok:

@andikagabriella

Reply to @dasia.xv ty guys for 1 MILLION views on part ?? #hairstyle #vibe #buckethat

♬ original sound – ??????

Carregando comentários aguarde...
...
...