Existe cartão de crédito para negativado aprovado na hora? Entenda aqui

O cartão de crédito é um recurso indispensável para os brasileiros que precisam suprir as necessidades básicas e financeiras com limites disponíveis pelos bancos

Anúncio


Cartão de crédito para negativado aprovado na hora ─ As pessoas que possuem restrições no CPF têm muitas dificuldades em acessar serviços financeiros. Desse modo, é de se esperar que os cartões de crédito não sejam liberados de forma imediata. Nesta data (30/01), o Guia do Ex-Negativado mostra se existe essa possibilidade dentro do mercado brasileiro.

Existe cartão de crédito para negativado aprovado na hora?

Mas, afinal, existe cartão de crédito para negativado aprovado na hora? Dentro do mercado brasileiro é muito difícil encontrar uma opção dentro dessa modalidade. Isso acontece porque existe uma análise de crédito que precisa ser feita, inclusive para clientes sem restrições no nome.

No entanto, apesar de não existir um cartão para negativados com aprovação imediata, ainda existem produtos que oferecem uma análise de crédito um pouco mais rápida. Veja, a seguir, uma lista com as melhores opções.

1- Nubank

O Nubank já é um banco bastante conhecido pelos brasileiros, inclusive pelo público mais jovem. O que muitos não sabem, é que a agência costuma aprovar os negativados de forma fácil. Desse modo, esse cartão de crédito pode ser uma ótima opção.

No entanto, vale destacar que o banco não disponibiliza um limite alto para esse público no início. Assim, será preciso usar a ferramenta e movimentar a conta para aumentar essa marca.

Continua depois da publicidade

Veja também: Cartão de crédito para negativado? Conheça 5 opções do mercado

Continua depois da publicidade

2- Cartão BMG (Mastercard)

Existe cartão de crédito para negativado aprovado na hora?
Existe cartão de crédito para negativado aprovado na hora? – Imagem: Canva

Além de oferecer possibilidades para quem possui restrições no CPF, o cartão BMG também conta com aprovação rápida. Nesse caso, os solicitantes não precisam lidar com a famosa burocracia aplicada nesse processo.

Vale destacar, ainda, que a anuidade cobrada no cartão é zero.

3- Inter Consignado

De forma geral, o Banco Inter oferece um processo de aprovação relativamente rápido, seja qual for o serviço buscado. Para quem é negativado, a melhor alternativa a ser seguida é o Inter Consignado, que conta com anuidade gratuita.

No entanto, nesse caso, o cliente precisa comprovar uma renda mínima de R$ 1,1 mil.

4- Neon

Além de oferecer uma aprovação rápida, o Neon também conta com produtos exclusivos que podem ser solicitados por negativados. Para fazer o pedido de cartão, os interessados devem ter uma renda mínima de R$ 800.

Apesar disso, uma das vantagens do cartão Neon é a anuidade totalmente gratuita. Outro ponto positivo que pode ser citado é o programa que oferece benefícios do Vai de Visa.

Veja também: Neon ou Nubank: compare serviços e tarifas dos bancos digitais

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...