Saiba tudo sobre o cartão de crédito Americanas e suas vantagens

Uma opção cheia de vantagens e parcerias de sucesso, a Americanas proporciona cartão de crédito que vale a pena

Anúncio


O cartão de crédito Americanas oferece diversos benefícios aos consumidores, principalmente dentro das redes de estabelecimento da empresa. Com ele, é possível acessar desconto e promoções exclusivas para aproveitar quando quiser. Nesta data (06/02), o Guia do Ex-Negativado explica todos os detalhes sobre a ferramenta.

Cartão de crédito Americanas

O cartão de crédito Americanas permite que os clientes façam suas compras com uma maior liberdade dentro das redes da empresa. Além de poder explorar as promoções, é possível acessar um programa de pontos exclusivo e fazer uma troca por vales-presentes.

No entanto, é importante destacar que esses benefícios não se limitam às lojas Americanas. Existem diversas parceiras que também oferecem vantagens aos clientes que usam o cartão de crédito da empresa.

Outro benefício do cartão de crédito é a possibilidade de receber dinheiro de volta com o auxílio da conta Ame. Para isso, basta ter uma conta no aplicativo e aproveitar todas as possibilidades.

Quais são as empresas parceiras

Existem diversas empresas que fazem parceria com a Americanas, oferecendo descontos e promoções exclusivas aos clientes que finalizarem as compras com o cartão de crédito da rede. Nesse caso, é possível explorar os produtos das seguintes marcas:

Continua depois da publicidade
  • Companhia das Letras;
  • Riachuelo;
  • Domino’s Pizza;
  • Extra;
  • Tilibra Express;
  • Papelaria Unicórnio.

Além destes, outras marcas famosas que disponibilizam as ofertas são: Rappi, Elo Flex, Burger King, Studio Geek, Zattini, Cacau Show e Netshoes.

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça vantagens e desvantagens do cartão Riachuelo antes de solicitar

Como solicitar o cartão de crédito Americanas

"<yoastmark

Para pedir o cartão de crédito, os interessados devem acessar as plataformas oficiais da empresa. Como o processo pode ser realizado por meio das ferramentas digitais, não existe a necessidade de sair de casa!

Quem deseja contratar o serviço precisa seguir o seguinte passo a passo:

  • Entre no portal oficial da Americanas;
  • Acesse a aba “pedir cartão”;
  • Entre na sua conta ou crie um cadastro;
  • Faça o preenchimento dos dados solicitados;
  • Selecione as opções de recebimento da fatura;
  • Para finalizar, basta clicar em “Solicitar cartão”.

Vale destacar que a análise de crédito pode demorar entre 7 a 10 dias úteis. Caso seja aprovado, o cartão pode demorar mais de 2 semanas para chegar até a casa do cliente.

Cartão de crédito Americanas tem anuidade?

Sim, os clientes do cartão de crédito Americanas precisam pagar uma taxa de anuidade para manter os serviços ativos. Neste momento, os titulares precisam lidar com uma tarifa de 12x de R$ 15,70.

Veja também: Americanas vai devolver dinheiro na Black Friday: entenda como funciona

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...