Descubra como ganhar dinheiro no paypal jogando pelo celular

Uma atividade de lazer pode acabar transformando sua vida financeira!

Anúncio


Como ganhar dinheiro no PayPal jogando? ─ Existem alguns jogos que prometem ganhar e resgatar dinheiro pelo PayPal. As opções variam, atendendo todo o tipo de público, independente do gosto pessoal! Nesta data (02/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta formas de ganhar dinheiro jogando.

Como ganhar dinheiro no PayPal jogando

A maioria das pessoas não sabe, mas existem formas de ganhar dinheiro jogando. Claro que os valores oferecidos não são tão altos, mas ainda sim vale a pena. Enfim, caso esteja com tempo livre, essa é uma boa maneira de começar a juntar uma grana!

Porém, é importante ter alguns cuidados e atenção, já que infelizmente existem plataformas que não dão retorno algum aos jogadores. Veja, a seguir, como ganhar dinheiro no PayPal jogando!

Opções de jogos que dão dinheiro de verdade

Algumas desenvolvedoras criaram formas de oferecer retorno financeiro aos seus usuários. Embora não sejam valores altos, vale a pena conhecer quais são os jogos que dão dinheiro de verdade!

Afinal, caso esteja buscando por essas opções para fazer uma renda extra, nada é mais frustrante do que perceber que era mentira. Mas todo o seu esforço pode ser recompensado, desde que baixe e jogue os seguintes aplicativos:

Continua depois da publicidade

Veja também: Descubra qual é o app que paga 70 reais para se cadastrar

Continua depois da publicidade

1. Cash Pirate

Como ganhar dinheiro no PayPal jogando
Como ganhar dinheiro no PayPal jogando (Foto: Freepik)

Disponível gratuitamente para Android e iOS, Cash Pirate é uma plataforma que reúne diversas atividades e remunera os usuários.

Enfim, para começar a juntar moedas no aplicativo, os usuários devem jogar os jogos, assistir vídeos ou completar demais atividades.

Assim que acumular moedas, os usuários podem escolher plataformas para resgate, além do PayPal, como: Amazon, iTunes e Google Play.

2. Big Time

Big Time é mais uma opção de aplicativo para acumular e resgatar prêmios. Disponível para Android e iOS, este aplicativo é gratuito.

Para juntar dinheiro extra, os usuários podem escolher diferentes jogos, como minigames, quebra-cabeça, entre outros.

Enfim, quanto mais bilhetes forem acumulados, mais são as chances de ganhar nos sorteios!

3. appKarma

O appKarma é mais uma opção de aplicativo para acumular e trocar seus pontos por prêmios.

Disponível para Android e iOS, a promessa do aplicativo é dar dinheiro aos seus usuários ao realizar diferentes atividades.

4. Make Money

Por fim, mas não menos importante, o aplicativo Make Money também permite acumular e resgatar dinheiro!

Enfim, todos os jogos e atividades permitem ganhar dinheiro e, mais tarde, trocar por recompensas. Uma outra alternativa é participar de formulários de pesquisa.

Veja também: Quanto ganha um entregador do Mercado Livre, iFood e Rappi? Veja

APLICATIVOS para fazer RENDA EXTRA AGORA: conheça várias opções

Carregando comentários aguarde...
...
...