Pit Stop Skol: quanto é preciso investir para ter uma franquia da Ambev? Confira

A franquia é de propriedade da Ambev, maior cervejaria do Brasil e uma das maiores do mundo, que conta.

Anúncio


Salvador, 12 de abril de 2022 – A franquia Pit Stop Skol é uma das principais do mercado brasileiro de franchising quando falamos em franquias de cervejas. Sua marca atrai interessados em abrir um negócio, assim como também aos consumidores. Confira mais detalhes.

A franquia é de propriedade da Ambev, maior cervejaria do Brasil e uma das maiores do mundo, que conta. Ela aposta na marca Skol como forma de conseguir sucesso entre os investidores. Assim como também vende a franquia Quiosque Brahma, que também está em evidência entre potenciais franqueados.

O Pit Stop Skol é exclusivamente voltado para venda de bebidas da própria marca que já carrega no nome. A franquia está no mercado há 11 anos e contabiliza a marca expressiva de 1.880 unidades ativas no momento.

Esse número coloca a rede como a sexta maior franquia do Brasil na atualidade, em número de unidades vendidas, atrás somente de O Boticário, Cacau Show, McDonald’s, Gazin Semijoias e Ortobom.

Ou seja, é a maior franquia de cervejas do Brasil. E por muito. É a única rede deste segmento a aparecer entre as 50 maiores do franchising brasileiro em 2022.

Continua depois da publicidade
Pit Stop Skol: franquia promete lucro rápido com investimento baixo
Pit Stop Skol: franquia promete lucro rápido com investimento baixo (Foto: Divulgação / Ambev)

Quanto é necessário investir para ter uma franquia Pit Stop Skol?

A Ambev afirma que o investimento é baixo em relação à lucratividade que promete ser alta em pouco tempo.

Continua depois da publicidade

É necessário investir inicialmente um valor de R$ 100.000,00 para ter a sua franquia Pit Stop Skol. É um valor que pode ser considerado como baixo, pois fica apenas mil reais acima do grupo das microfranquias.

O valor pode ser parcelado em até cinco vezes, com condições que devem ser negociadas diretamente com a franqueadora.

No valor do investimento requerido, já estão inclusos o valor da taxa de franquia e toda a montagem do imóvel, com equipamentos e móveis, para deixar a unidade pronta para inauguração.

Além do investimento, há também custos de 3% sobre o faturamento bruto como royalties e não há cobrança de taxa de publicidade.

Faturamento da franquia

Cada unidade Pit Stop Skol fatura em média R$ 50.000,00 por mês, segundo dados divulgados pela própria Ambev. Mas a lucratividade do franqueado não é publicada pela empresa.

Sobre o retorno do investimento, a Ambev garante que tende a ser rápido, com payback a partir do 10º mês de operações da unidade.

A recomendação é que a franquia seja aberta em locais estratégicos com grande circulação de pessoas. Por exemplo, em estacionamentos e ruas de alto fluxo de pessoas, que tenham acesso fácil a pé e de carro.

Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas.
No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente!
Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel. No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar:

Carregando comentários aguarde...
...
...