Renda extra com pets; entenda as possibilidades financeiras

Oportunidades não faltam, e fazer renda extra com dentro desse setor pode trazer bons retornos financeiros.

Anúncio


Ponta Grossa, 16 de março de 2022 – Renda extra com pets – Para quem gosta de animais e está precisando de um dinheiro a mais no mês, é super possível. Além disso, não precisa ser nenhum profissional na área veterinária ou afins, basta ter vontade. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado lista algumas formas de ganhar dinheiro com os pets.

Como fazer uma renda extra com pets

Renda extra com pets – De acordo com dados da CNN Brasil, o país registrou, em 2021, uma alta de 27% no faturamento com o setor de comércio, produtos e serviços para pets.

Os dados deixam explícito o quão promissor esse segmento é, uma vez que, segundo a Associação Brasileira de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET) afirma que o Brasil detém a terceira maior população de animais de estimação do mundo.

Com isso, é evidente que oportunidades não faltam, e fazer renda extra com dentro desse setor pode trazer bons retornos financeiros.

Veja também: Conheça 4 formas de ganhar dinheiro com os Pets e fazer renda extra

Continua depois da publicidade

Loja online de produtos para pets

Como fazer uma renda extra com pets
Como fazer uma renda extra com pets – Imagem: Canva Pro

As lojas online têm se tornado uma verdadeira revolução para o comércio. Sendo assim, é uma ótima opção para quem deseja iniciar na comercialização de produtos para pets, visto que há uma diversidade de produtos.

Continua depois da publicidade

Passeador de cães (dog walker)

Com a correria do dia a dia, muitos tutores de cães não conseguem ter tempo para levar seu animal para passear. Deste modo, surgem os passeadores de cães, que podem tirar bons faturamentos simplesmente levando animais para passear.

O serviço pode começar pela vizinhança, buscando animais de vizinhos e amigos que desejem um dog walker da região.

Delivery de ração

Rações são os produtos básicos que vendem facilmente no setor de pets, afinal, é alimento para o animal. Com isso, surge a ideia de fazer delivery de rações para pets.

O cliente pode definir dias da semana para que o vendedor leve a ração do animal até sua casa, ou fazer encomendas de acordo com a funcionalidade do serviço prestado. O bom dessa forma de renda extra é que com um produto tão essencial, a fidelização de clientes poderá ser crucial para ter vendas firmadas a longo prazo.

Hotel para pets

Se há um espaço grande disponível em casa, montar um hotel para pets será uma opção de renda extra muito lucrativa. Isso porque ao viajar, muitos tutores não podem levar seus animais, e sem ter com quem deixar, acabam pagando para cuidar por um tempo do pet.

Com esse serviço, o vendedor também poderá incluir outros serviços locais como o banho no animal, ou venda de produtos. Dessa forma, ao levar o pet para se hospedar, o tutor poderá aproveitar para adquirir outro serviços.

Veja também: Ganhar dinheiro com roupas pets é possível e rentável; veja como

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...