Saiba qual é o melhor aplicativo para controle financeiro

Existem aplicativos que facilitam o dia-a-dia, transformando atividades complexas cada vez mais simples

Anúncio


Qual é o melhor aplicativo para controle financeiro ─ Existem diversas plataformas para controlar e gerenciar as finanças. Por conta disso, muitos consumidores ficam em dúvida sobre qual serviço adotar dentro da rotina. Nesta data (28/01), o Guia do Ex-Negativado apresenta uma lista com as melhores alternativas dentro do mercado brasileiro.

Qual é o melhor aplicativo para controle financeiro

Muitos consumidores ficam em dúvida sobre qual é o melhor aplicativo para controle financeiro. Afinal de contas, o mercado está cheio de opções que podem confundir a cabeça de todos os interessados, trazendo diversos benefícios e funcionalidades diferentes.

Pensando nisso, trouxemos uma lista recheada com as melhores alternativas atualmente. Confira, a seguir, o material completo.

1- GuiaBolso

Além de oferecer uma análise completa e rápida, a plataforma GuiaBolso permite que os clientes registrem suas contas e os cartões usados durante o mês. Desse modo, o aplicativo consegue enviar um relatório com todos os registros financeiros durante esse período.

Um ponto negativo mostrado pelos usuários é as propagandas apresentadas no aplicativo. Mas não são anúncios convencionais que aparecem em apps de jogos, por exemplo. O GuiaBolso oferece constantemente opções de recursos financeiros ao cliente, como cartões e financiamentos.

Continua depois da publicidade

Veja também: 4 aplicativos para ganhar dinheiro agora em 2022

Continua depois da publicidade

2- Minhas Economias

Qual é o melhor aplicativo para controle financeiro
Qual é o melhor aplicativo para controle financeiro – Foto: Canva

Disponível para dispositivos Android e iOS, o app Minhas Economias possui funcionalidades que ajudam qualquer tipo de consumidor. Dentre as principais ferramentas, estão a sincronização na nuvem, campo para adicionar os sonhos/metas e relatórios completos sobre o dinheiro.

Assim como o aplicativo anterior, o Minhas Economias mostra muitos anúncios para o consumidor. No entanto, nesse caso, são propagandas tradicionais e, por conta disso, o usuário pode pagar uma taxa para tirá-las da tela de forma permanente.

3- Orçamento Fácil

Com o aplicativo Orçamento Fácil, os consumidores conseguem gerenciar por completo seu dinheiro, considerando todos os ganhos e despesas do mês. Além disso, a plataforma oferece ferramentas intuitivas e fáceis de usar.

Os usuários conseguem verificar seu desempenho e receber relatórios no final de cada semana, dentro de um período de 7 dias. Assim, é possível administrar a renda de forma mais completa e organizada.

4- Mobills

Esse aplicativo permite que os usuários cadastrem os seus cartões de crédito, podendo haver um maior controle no uso dessas ferramentas. No entanto, essa não é a única funcionalidade encontrada no Mobills.

Além de oferecer esse recurso, o app consegue gerar relatórios relacionados aos gastos do consumidor. Desse modo, é possível fazer um controle e manter a estabilidade na vida financeira.

Veja também: 4 melhores aplicativos de emprego grátis para você encontrar o seu

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...