Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo? Veja o que o Serasa recomenda

Os inadimplentes têm menos chances de conseguir produtos financeiros, como os cartões de crédito.

Anúncio


Ponta Grossa, 4 de abril de 2022 ─ Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo? ─ O número de inadimplentes aumentou nos últimos anos. E, vendo a falta de ofertas de crédito para esse público, diversas instituições apostam nessa modalidade. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra as instituições que oferecem crédito para negativados.

Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo?

Os inadimplentes têm menos chances de conseguir produtos financeiros, como os cartões de crédito. Afinal, quando a instituição financeira realiza a análise de crédito, percebe o histórico de mau pagante.

Entretanto, mesmo que a maioria das instituições leve esse histórico em consideração, ainda é possível encontrar cartões para negativados. E isso faz com que os consumidores tenham a seguinte dúvida: qual banco faz cartão de crédito com nome sujo?

Segundo o Serasa, a melhor opção para quem quer crédito, mas está com o nome sujo, é o cartão pré-pago. Através do modelo, é possível adicionar saldo e realizar as compras normalmente, tendo o valor descontado imediatamente.

1. BMG Digital

Entre as opções de crédito para negativado, destaca-se o BMG Digital. Este modelo possui a anuidade gratuita, além de não exigir renda mínima dos consumidores.

Continua depois da publicidade

Emitido com a bandeira Mastercard, o processo de solicitação é feito pela internet. Assim que o formulário é enviado, a empresa realiza uma análise de crédito, mas não consulta os principais órgãos de proteção.

Continua depois da publicidade

Este banco realiza uma pesquisa interna para avaliar a solicitação do consumidor. Ou seja, para ser aprovado, não é necessário estar com o nome limpo.

Veja também: Empréstimo de 1000 reais no Bradesco; veja como solicitar

2. Bradesco Consignado

Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo?
Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo? – Imagem: Campo Grande News/ Reprodução

Ao contrário do BMG Digital, o Bradesco Consignado exige uma renda mínima de R$1.200,00 dos consumidores. Entretanto, o modelo também possui anuidade zero, e cobertura internacional.

Este modelo é indicado para um grupo específico de consumidores, como: aposentados, pensionistas do INSS, militares das forças armadas, funcionárias da rede privada e servidores públicos.

A forma de pagamento das parcelas interfere na aceitação de negativados. Afinal, o pagamento é feito através do desconto automático da folha de pagamentos, seja salário ou benefício do titular.

3. PAN Consignado

O PAN Consignado funciona como o Bradesco Consignado. Ou seja, as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamentos, aumentando as chances de aprovação de negativados.

Este produto financeiro conta com uma série de benefícios aos titulares, como: anuidade gratuita, as taxas de juros mais baixas do mercado e a possibilidade de obter um limite até duas vezes maior que a renda.

Como aumentar a pontuação no score?

Aumentar a pontuação no score é um procedimento que envolve dedicação e foco dos consumidores. Afinal, mesmo que pareça, não é tão simples.

Para aumentar a pontuação, o primeiro passo é limpar o nome. Este procedimento pode ser feito negociando as dívidas com a empresa.

Veja também: Serasa pode cobrar dívida prescrita? Entenda o que acontece

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Carregando comentários aguarde...
...
...