É possível comprar uma estrela? Entenda como fazer isso

Presentear alguém com uma estrela vem sendo um grande sonho para muitos, apaixonados por astronomia

Anúncio


É possível comprar uma estrela? ─ Essa é uma dúvida bastante recorrente entre os consumidores do Brasil. Afinal de contas, essa aquisição pode ser um ótimo presente ou servir como uma linda homenagem. Nesta data (27/01), o Guia do Ex-Negativado mostra se existe essa possibilidade e como funciona o processo.

É possível comprar uma estrela?

Mas será que é possível comprar uma estrela? Existe, sim, essa possibilidade. Contudo, os compradores não se tornam donos desse corpo celeste, podendo apenas nomeá-lo de acordo com as preferências pessoais. Assim, não é possível ter controle algum quando faz esse tipo de aquisição.

O único órgão que pode autorizar alguém a nomear esses corpos é a União Astronômica Internacional, ou simplesmente IAU. Desse modo, os consumidores precisam ter cuidados com vendedores de fora que oferecem “pacotes de estrelas” antes de sair comprando qualquer mercadoria.

Diante disso, a empresa mais procurada atualmente é a Online Star Register, que oferece diversos pacotes de presente para o consumidor que deseja batizar uma estrela. Nesse caso, é possível adquirir um kit completo para observar o corpo celeste e verificar todas as informações relacionadas a ele.

Qual é o preço para nomear uma estrela?

Existem diversas empresas que oferecem esse tipo de produto e, por conta disso, os valores podem variar bastante. Na plataforma Online Star Register, os interessados podem encontrar kits dentro da faixa de R$ 100 e R$ 600. Nesse caso, é possível adquirir pacotes mais básicos ou mais completos, conforme o gosto pessoal de cada solicitante.

Continua depois da publicidade

Nas opções mais caras, é possível obter materiais completos para localizar e observar a estrela nomeada. Desse modo, o comprador recebe um mapa e uma foto do corpo celeste em questão, além de vários outros produtos.

Continua depois da publicidade

Com essa aquisição, então, o comprador consegue verificar todas as informações sobre a estrela nomeada, o que pode deixar a compra muito mais atrativa.

Veja também: Conheça 4 lugares para viajar gastando pouco e com conforto

Como nomear uma estrela?

Saiba se é possível comprar uma estrela
Saiba se é possível comprar uma estrela – Imagem: Pixabay

Na plataforma Online Star Register, portanto, existe a possibilidade de comprar e nomear uma estrela. Para isso, então, os interessados devem seguir as seguintes etapas:

  • Acessa a plataforma informada;
  • Entre na aba “Encomende”, apresentada no menu superior;
  • Informe as informações referentes à estrela;
  • Escolha a forma de pagamento e clique em “Pagamento seguro”.

Dentro do site, os consumidores podem escolher os pacotes disponíveis, que variam entre 24 a 39 euros. Além disso, é possível verificar todos os detalhes sobre cada um dos produtos oferecidos.

Veja também: Saiba como MEI emite nota fiscal e os trâmites necessários

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...