Qual criptomoeda vai disparar? Veja as probabilidades do mercado

Algumas pessoas ainda tem receio em relação as criptomoedas, por serem um dinheiro virtual e não palpável.

Anúncio


Qual criptomoeda vai disparar ─ As moedas digitais têm sido bastante comentadas, por serem uma forma mais rápida de darem retorno em relação a investimentos. No entanto, é preciso se atentar quais moedas são viáveis ou não. Nesta data (12/03), o Guia do Ex-Negativado qual criptomoeda vai disparar em breve.

Qual criptomoeda vai disparar

Algumas pessoas ainda tem receio em relação as criptomoedas, por serem um dinheiro virtual e não palpável. Entretanto, muitos fazem altos investimentos e confiam na segurança via criptografia das moedas digitais.

A bitcoin é a moeda virtual mais conhecida, sendo a primeira a surgir ainda é uma das mais requisitadas. Especialistas estão otimistas em relação a grande valorização que a moeda voltou a ter. mas outras moedas digitais também tendem a ser promissoras em breve.

Veja também: Como investir em bitcoin? Entenda mais sobre a criptomoeda aqui

Bitcoin

Qual criptomoeda vai disparar
Qual criptomoeda vai disparar – Imagem: Pixabay

O motivo das moedas digitais serem requisitadas e terem um alto valor, é devido a lei da oferta e procura, tendo em vista que há um limite de emissão dessas moedas. A bitcoin por exemplo, podem ser emitidas no máximo 21 milhões, sendo que ao fim de 2019 já tinham sido emitidas mais de 18 milhões.

Continua depois da publicidade

Especialistas preveem que esse ano será um ano promissor para essa criptomoeda. Há a expectativa que com a hipervalorização a moeda possui o potencial de alcançar US$ 100 mil. Assim, recomenda-se que os investidores acrescentem esse investimento em suas carteiras.

Continua depois da publicidade

Solana

A Solana (sol) é outra criptomoeda promissora para essa revolução tecnológica no mundo dos investimentos. Essa moeda é um ativo parecido ao projeto Etherum, no entanto, podem se beneficiar por intermédio de sua capitalização.

Avalanche

Especialista em criptomoedas, Nasser, tem entre suas principais recomendações de investimentos para 2022 a moeda virtual Avalanche (AVAX). Essa moeda apresenta vantagens em relação a escalabilidade e programação quando comparada a rede Etherum.

Polkadot

Essa moeda se trata de um ativo bastante interessante pois seu protocolo tem como objetivo unir as blockchain. Outra das metas dessa moeda digital é captar boa parte do mercado da Etherum.

Não invista nessas criptomoedas

Para bons retornos de investimentos, ativos e afins, é necessário diversificar a carteira e muitas vezes arriscar. No entanto, para correr menos risco, é necessário ficar longe da tentação de alguns investimentos, e evitar perder dinheiro.

Antes de investir seu dinheiro em qualquer ativo, estudo e procure fazer o máximo para não correr riscos e, então, não investir em criptomoedas que não darão retorno. A Ripple por exemplo, trata-se de moeda digital que deve ter exclusão na lista de investimentos, pois sua negociação está vinculada a fraudes e manipulação de mercado.

O Bitcoin cash e o Bitcoin SV também são criptomoedas que devem ter eliminação, pois tratam-se de bitcoins falsos. A Shiba Inu também é uma moeda virtual que não vale a pena considerar, pois sua emissão é infinita e dessa forma, não terá valor de mercado.

Veja também: Criptomoedas Shiba Inu: Hoje, Onde Comprar, Vale a Pena?

Como conseguir dinheiro para o seu negócio [Micro e Pequenas Empresas]

Veja como conseguir dinheiro para montar ou desenvolver o seu negócio. Conheça as principais fontes de recursos, como bancos públicos, privados, de fomento e também fontes alternativas, através de investidores e empréstimo coletivo.

Carregando comentários aguarde...
...
...