Qual é o banco que tem a menor taxa de juros? Veja as opções

Antes de realizar um empréstimo, os consumidores devem analisar uma série de elementos.

Anúncio


Ponta Grossa, 31 de março de 2022 ─ Qual é o banco que tem a menor taxa de juros? ─ Para manter as finanças organizadas, o empréstimo é uma solução. Entretanto, antes de fechar um acordo, é importante analisar uma série de dados, incluindo a taxa de juros. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra quais bancos possuem a menor taxa de juros.

Qual é o banco que tem a menor taxa de juros?

Antes de realizar um empréstimo, os consumidores devem analisar uma série de elementos. Entre os principais, destaca-se a taxa de juros cobrada pela instituição financeira.

Dependendo das condições, o alívio financeiro proporcionado pelo empréstimo pode se tornar uma “bola de neve” futuramente. Por esse motivo, muitos consumidores se perguntam: qual é o banco que tem a menor taxa de juros?

A Caixa Econômica Federal é uma ótima escolha para quem busca um empréstimo com uma boa taxa de juros. Afinal, as taxas podem ser pagas de uma vez, ou em cobranças mensais. A taxa cobrada varia de 1.61% a 21.28% por mês.

Itaú

O Banco Itaú também é uma ótima escolha para quem quer aproveitar as melhores taxas de juros. Ao fechar um acordo com a instituição financeira, a primeira parcela do empréstimo será paga em 90 dias.

Continua depois da publicidade

Entretanto, segundo o Mobills, o empréstimo pessoal é voltado para correntistas do banco. Caso queira ter acesso a uma taxa de juros mensal que varia de 1.37 – 8.21%, o primeiro passo é abrir uma conta na instituição.

Continua depois da publicidade

Veja também: Simulação de rendimento Nubank: veja quanto rende 1.000 reais no app

Nubank

Qual é o banco que tem a menor taxa de juros?
Qual é o banco que tem a menor taxa de juros? – Foto: Divulgação/ Nubank

O Nubank é, portanto, um banco digital famoso entre os brasileiros. Afinal, além de contar com um cartão de crédito de fácil aprovação e sem anuidade, a instituição oferece empréstimos com baixa cobrança de juros.

O processo para solicitar o empréstimo é, então, feito pela internet. Neste caso, acesse o aplicativo e clique em “Empréstimos”, seguindo as orientações para contratá-lo. As taxas mensais de juros variam de 2.1% a 5%.

Banco Safra

O Banco Safra é mais uma opção para quem quer realizar empréstimos com taxas de juros em conta. As taxas cobradas no mês podem chegar a 2,05% e, no ano, 27,58%.

Caso queira ter acesso ao produto financeiro, acesse o site oficial do Banco Safra e faça uma simulação.

Vale ressaltar que o empréstimo é da modalidade Consignado, ou seja, está disponível para os perfis específicos de consumidores.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil conta com um prazo de carência de 60 dias. Ou seja, para pagar a primeira parcela do empréstimo, os consumidores têm esse prazo pré-definido.

Para ter acesso ao empréstimo, é necessário, portanto, ter uma conta corrente no banco. A taxa mensal de juros varia de 2.31% – 5.89%.

Veja também: PASEP: como sacar o Abono Salarial no Banco do Brasil? Entenda!

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Carregando comentários aguarde...
...
...