Qual é o valor do Tiggo 5x PRO 2022 hoje? Confira o preço de mercado

Tabela Fipe atualiza preço do novo carro lançado pela Caoa Chery

Anúncio


Neste ano de 2022, a montadora chinesa Caoa Chery, estatal chinesa, lançou mais um veículo que chegou para tentar dominar seu segmento no mercado. Trata-se do Tiggo 5X Pro 2022, com a promessa de ser mais um SUV de sucesso da marca, mas qual é seu valor de mercado? Confira hoje (07/03) seu atual preço.

A Caoa Chey está no mercado nacional há poucas décadas, mas já conquistou seu espaço na preferência de milhares dos motoristas brasileiros. Sua especialidade está na fabricação de SUVs. Esses são veículos chamados de utilitários esportivos.

A marca, de fato, já possui destaque com suas outras linhas de carros, em especial o Tiggo 8, além de outros modelos que também já conquistaram sucesso de vendas no país, como Tiggo 2, Tiggo 5 e Tiggo 7.

E quando falamos do Tiggo 5X PRO, o que ele traz de novidade para o mercado? E qual é o seu valor atual de venda? São perguntas que responderemos nos tópicos abaixo.

chery tiggo 5x pro
Qual é o preço do novo Tiggo 5X Pro? Veja o valor de mercado (Foto: Divulgação / Caoa Chery)

Quais são os diferenciais do novo SUV em relação aos antecessores?

De fato, o novo SUV da Caoa Chery possui um interior semelhante aos seus superiores de casa, que são o Tiggo 7 e o Tiggo 8. No entanto, possui alguns diferenciais em relação aos dois.

Continua depois da publicidade

Na parte interna, o 5X PRO está estreando uma central multimídia de 10,25” desenvolvida pela marca chinesa, além de um painel completamente renovado. Já a parte externa segue o mesmo padrão de design.

Continua depois da publicidade

Debaixo do capô, o carro entrega um motor flex turbo de 16V, 150cv e 21,4kgfm, além de um câmbio CVT. Ele vai de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos.

Qual é o valor do Tiggo 5x PRO 2022 em março?

De acordo com dados da Tabela Fipe do mês de março, o valor de referência do novo Tiggo 5X PRO é de R$ 147.679,00.

Este é o primeiro mês em que o veículo aparece na Tabela Fipe, que é a principal referência quanto a valores de carros no país.

Os concorrentes do Tiggo 5x PRO

Ao ser lançado no mercado, o novo SUV da Caoa Chery já entra em concorrência direta com o Jeep Renegade, um dos destaques no segmento de utilitários no Brasil.

Outro concorrente direto ao Tiggo 5X PRO é o modelo Corolla Cross, da Toyota, que também é um carro que já possui a preferência de muitos motoristas no país.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta. Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva. A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa. E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe:

Carregando comentários aguarde...
...
...