Tem dívidas no Santander? Saiba como negociar seus débitos

Se livrar das dívidas é o sonho de boa parte da população brasileira.

Anúncio


Tem dívidas no Santander? ─ Sejam empréstimos, acordos, financiamentos ou a fatura do cartão de crédito, nem sempre conseguimos manter o pagamento das dívidas em dia. Mas é possível conseguir ajuda para organizar sua vida financeira. Nesta data (26/02), o Guia do Ex-Negativado te mostra como conseguir negociar seus débitos no Santander.

Tem dívidas no Santander?

Muitas instituições financeiras oferecem serviços para seus clientes resolverem inadimplências, e em alguns casos, até mesmo de maneira colaborativa com o portal do Serasa, que além de mostrar suas negativações, também oferecem oportunidades de quitar dívidas exorbitantes por preços mais acessíveis.

Nesse meio, o Banco Santander consegue se diferenciar graças às opções para renegociação de dívidas ofertadas com descontos consideráveis, e o melhor de tudo, as transações podem ser feitas sem sair de casa, com tudo sendo negociado através do seu computador ou aparelho celular, em tempo real.

Veja também: Empréstimo para negativado Santander; veja os critérios

Como renegociar suas dívidas no Portal do Santander?

Tem dívidas no Santander?
Tem dívidas no Santander? – Foto: Canva

Através de seu portal, o Santander oferece o chamado “Desendivida”, nome dado a uma opção de renegociação de dívidas que podem chegar a até 93% de desconto. Basicamente, você digita seu CPF/CNPJ, cria seu login com seus dados e o site irá te oferecer opções de ofertas para quitar suas dívidas.

Continua depois da publicidade

Uma vez realizada a escolha, o cliente irá realizar o pagamento da primeira parcela e pronto! As restrições no SPC/Serasa serão retiradas em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis. O parcelamento de dívidas pode ser feito em até 12 vezes sem juros e o banco oferece negociações para dívidas relacionadas a cartão de crédito, financiamento, cheque especial, crédito pessoal, entre outros.

Vale a pena usar o serviço de renegociação de dívidas?

Quitar dívidas é um dos maiores dilemas de todo brasileiro. Seja por falta de planejamento financeiro ou um momento de dificuldade, muitas vezes nos encontramos cercados por dívidas envolvendo empréstimos ou faturas atrasadas do cartão de crédito.

O resultado acaba sendo a negativação no SPC e Serasa, e em consequência disso, as opções para contornar a situação se tornam ainda mais restritas.

Felizmente, tanto o site oficial do Serasa quanto instituições bancárias oferecem opções para que o devedor consiga sair do fundo do poço, como é o caso do popular “Feirão Serasa Limpa Nome”.

Contudo, dentre as opções disponíveis, o Banco Santander consegue se destacar graças a oferta de serviços que são fáceis de se acessar, práticos de utilizar e rápidos para se obter os resultados desejados.

Logo, se você se encontra endividado e deseja reequilibrar sua situação financeira, a renegociação no Banco Santander é uma ótima pedida!

Veja também: Tem dívidas? Veja quanto o banco pode reter e a situação da poupança

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Carregando comentários aguarde...
...
...