Empréstimo para negativado Santander; veja os critérios

Existem bancos que tomam o caminho oposto e oferecem empréstimos para clientes que desejam se livrar de suas dívidas.

Anúncio


Empréstimo para negativado Santander ─ Uma das principais restrições que vem com a negativação do seu CPF pelo SPC/Serasa/Boa Vista é a impossibilidade de se conseguir empréstimos bancários, a depender da agência procurada. É por isso que, nesta data (27/02), o Guia do Ex-Negativado te explica os principais critérios exigidos.

Empréstimo para negativado Santander

Um dos aspectos diferenciais do Banco Santander está no seu conjunto de serviços voltados para ajudar seus clientes a resolverem suas dívidas, o qual recebeu o nome de “Desendivida”. Acessando o portal do banco, são conferidas opções tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas.

Dentre elas, é possível renegociar suas contas em atraso com descontos de até 93%, unificar suas parcelas em apenas uma com até 60 dias para pagamento, renegociação de contratos de compra de automóveis e até mesmo consegui créditos com seu veículo e imóvel quitado.

Empréstimo para negativado

Além dessas opções, o Banco Santander ainda oferece a possibilidade de conseguir um empréstimo, mesmo que você não seja um cliente correntista do banco. Através da opção chamada “Empréstimo Consignado Olé”, o devedor fornece seus dados, pode fazer uma simulação do valor do empréstimo e com taxas mais baixas, tudo realizado de maneira online.

Mas, a real vantagem está no diferencial para pessoas com o CPF Negativado. De acordo com o banco, não são realizadas consultas aos órgãos de proteção de crédito.

Continua depois da publicidade

Logo, pessoas com dívidas inadimplentes e que tiveram seus nomes na lista de restrição, podem conseguir o empréstimo, que será descontado através dos valores recebidos pela fonte pagadora, que pode ser de natureza Municipal, Estadual, Federal ou o próprio INSS, para os beneficiários aposentados e pensionistas.

Continua depois da publicidade

Veja também: Saiba tudo sobre o financiamento de veículos Santander

Vale à pena solicitar o empréstimo no Santander?

Empréstimo para negativado Santander
Empréstimo para negativado Santander – Foto: Canva

Em outras postagens acerca da matéria, nós recomendamos que empréstimos só devem ser utilizados em casos de urgência, e aqui não é diferente.

Conseguir uma quantia para quitar suas dívidas de maneira rápida e sem muitas burocracias é certamente uma solução vantajosa a curto prazo, mas se o devedor não tiver um planejamento adequado e não seguir o pagamento das parcelas de maneira assídua, poderá conseguir outra dívida maior ou mesmo o dinheiro ser insuficiente para outras despesas importantes.

Por isso, não custa ressaltar o quão cuidadoso deve ser a pessoa com o nome negativado que aderir ao empréstimo. No entanto, com a mentalidade certa e os devidos cuidados, o empréstimo pelo Santander oferece muitas vantagens, sendo a principal delas a que não há consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Logo, uma pessoa que esteja com o nome sujo pode sim conseguir um dinheiro para se reorganizar financeiramente.

Veja também: Conta corrente gratuita Santander; saiba como abrir e recursos

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Carregando comentários aguarde...
...
...