Assistir vídeos e ganhar dinheiro é verdade? Saiba onde conseguir

Conheça opções para lucrar assistindo a vídeos

Anúncio


Salvador, 16 de julho de 2022, por Victor de Freitas – As possibilidades de fazer renda extra sem sair de casa são muitas no atual momento global, com possibilidades diversas de atividades que geram lucro. Com isso, será que assistir vídeos e ganhar dinheiro é verdade? Trazemos a resposta neste post.

Existem várias maneiras de conseguir fazer dinheiro pela Internet. Mesmo antes da pandemia, já era comum que usuários buscassem maneiras de fazer renda extra de maneira simplificada.

Após a pandemia, a demanda por home office se tornou ainda maior e, por consequência, os sites e aplicativos que misturam entretenimento com recompensas também ganharam grande destaque.

Então, assistir vídeos e ganhar dinheiro é verdade?

A resposta é sim. Dá para ganhar dinheiro com várias atividades comuns no nosso dia-a-dia através da Internet. Para isso, é necessário apenas entender quais são as empresas que realmente vão cumprir o que prometem.

No caso da ação de assistir vídeos, existem alguns aplicativos que já estão altamente populares no Brasil e que oferecem recompensas reais.

Continua depois da publicidade

Afinal de contas, o aplicativo que prometer dinheiro e não pagar ao usuário certamente perderá credibilidade no mercado e passará a ser mal visto nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Qual app desse gênero funciona?

Os principais aplicativos para lucrar assistindo a vídeos são TikTok e Kwai.

Ambos já estão estabilizados como apps que caíram no gosto popular e que são confiáveis por cumprirem tudo o que prometem em suas plataformas.

Nos dois casos, as possibilidades são vastas para quem é um novo usuário, pois existem muitas ações voltadas para quem acabou de criar uma conta.

Todos os ganhos obtidos nos aplicativos podem ser sacados através de um simples Pix. Basta inserir sua chave Pix e solicitar a retirada dos valores que ganhou.

Também é possível ganhar dinheiro com indicações. Aliás, essa é a forma que mais rende dinheiro aos usuários.

Basta indicar o Kwai ou o TikTok para um amigo ou familiar. Assim que o novo usuário se cadastrar, utilizando seu link de indicação, os dois ganharão dinheiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...