Empréstimo Pessoal Midway: parceira das lojas Riachuelo dá 90 dias para começar a pagar

O crédito pode ser solicitado de três maneiras distintas: através do aplicativo Midway, em uma das lojas física da Riachuelo ou, então, por meio da Central de Atendimento.

Anúncio


Empréstimo pessoal Midway – A Riachuelo, famosa rede de lojas, com unidades espalhadas por diversas parte do país, tem operado no mercado de crédito também. Com efeito, além de oferecer cartão de crédito, eles agora estão ofertando o empréstimo pessoal Midway, em parceria com a Midway S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento. Saiba mais hoje (13/02) aqui no Guia do Ex-Negativado do Folha Go.

Como funciona o empréstimo pessoal Midway

Primeiramente, é fundamental saber que o empréstimo pessoal Midway pode ser solicitado de três maneiras distintas: através do aplicativo Midway, em uma das lojas física da Riachuelo ou, então, por meio da Central de Atendimento.

A pessoa interessada pode fazer uma simulação no site oficial da Midway. Já na página inicial é possível vislumbrar um campo em branco onde a pessoa deve informar o seu CPF e, depois, clicar em “Simular Empréstimo”.

Ao fazer isso, o solicitante será redirecionado para uma página na qual deve fornecer alguns dados pessoais, como nome, e-mail, celular e nascimento.

Em seguida, deve-se clicar em “Prosseguir”. Com isso, uma nova página se abrirá e então o requerente deverá informar o valor almejada e em quantas vezes deseja parcelar o valor.

Continua depois da publicidade

Depois, nessa simulação, será possível ter uma ideia do quanto ficará o valor de cada parcela, bem como também o valor total.

Continua depois da publicidade

Contudo, deve-se destacar que isso trata-se tão somente de uma simulação. Com efeito, o crédito desejado precisa ser pedido através dos canais citados anteriormente.

Empréstimo Pessoal Midway
Empréstimo Pessoal Midway / Fonte: Canva Pro

Aplicativo Midway

Conforme apontamos antes, uma das maneiras possíveis para se requerer o empréstimo em questão é por intermédio do aplicativo Midway.

Ele pode ser encontrado nas lojas oficiais: Play Store, no caso de usuários do sistema Android e App Store, no caso de iPhone e iPad.

Após o download e instalação do aplicativo, é preciso abrir uma conta, sem qualquer custos e, ainda, com algumas condições especiais.

Ao logar no app, dirija-se a seção de empréstimos, siga os passos informados lá e faça a respectiva contratação. Cabe destacar que há um limite pré-aprovado, de acordo com o perfil do cliente. Em caso de aprovação, o dinheiro cai na mesma hora.

Lojas Riachuelo

Dirija-se a uma das lojas físicas da Riachuelo portando os seguintes documentos:

  • Documento de identidade (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Assim sendo, a pessoa responsável pela área de empréstimos efetuará uma análise com a ajuda dos documentos fornecidos. Depois, o atendente informará qual valor a companhia está disposta a fornecer ao interessado.

Central de Atendimento

Outra possibilidade é contratar por meio da Central de Atendimento. Aliás, o valor cai na conta no prazo de 1 dia útil. Os telefones são os seguintes:

Capitais e Regiões Metropolitanas:

3004 5417

Demais Localidades:

0800 727 4417

Em ambos os números o atendimento ocorre 24h por dia, 7 dias por semana.

Vantagens e suposta desvantagem do empréstimo

As vantagens do empréstimo pessoal Midway são:

  • Oportunidade de solicitação através de app ou telefone, o que traz mais comodidade;
  • Limite de até R$10.000,00;
  • Prazo de até 90 dias para pagar a primeira parcela;
  • Taxas de juros fixas.

Por outro lado, uma possível desvantagem é que apenas as pessoas que possuem um cartão Riachuelo podem solicitar o valor.

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

Carregando comentários aguarde...
...
...