Futuro de Luciano Huck na TV Globo é incerto: emissora espera decisão do apresentador

Globo pede que Luciano Huck defina, até março do ano que vem, se vai realmente se candidatar ao cargo de presidente da república nas próximas eleições

A Rede Globo de Televisão pediu ao apresentador Luciano Huck que decida se vai se candidatar à presidência em 2022, para que o futuro dele e de seu programa na emissora ”Caldeirão do Huck” sejam definidos. A informação vazou na manhã desta terça-feira e viralizou nas redes sociais.

Luciano Huck, recentemente, se reuniu com empresários e sinalizou a vontade de ser presidente da república e de disputar já as próximas eleições que ocorrerão daqui a dois anos, em 2022. Não é a primeira vez que o marido de Angélica é apontado como um dos próximos candidatos ao cargo de chefe do executivo federal.

Leia também: Humorista Fábio Porchat pode ocupar o lugar de Fausto Silva, apresentador da Rede Globo, afirma a web

Confira ainda: Geisy Arruda afirma estar cansada e dispara: ‘’Cansada de você’’

Huck declara publicamente desejo de se tornar presidente

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck sinalizou a intenção de concorrer ao cargo de presidente da república nas próximas eleições.

Segundo o jornalista, durante um jantar com empresários em São Paulo, o assunto principal no encontro foram as ideias de Huck para o futuro do Brasil. O apresentador deixou claro que pensa em se candidatar a presidente do país já em 2022.

No jantar, o apresentador do ”Caldeirão do Huck” se declarou capitalista e citou dois grandes empresários: Arminio Fraga e Jorge Paulo Lemann, como exemplo de pessoas que o ajudam a pensar em planos de governo para o Brasil melhorar.

Você pode curtir: Zilu Godoi lamenta a perda de seu ex-sogro: ”A morte não é nada”

Luciano Huck poderia ter sido candidato já nas eleições de 2018

Não é de hoje os rumores de que Luciano Huck almeja a presidência do país. Na última disputa presidencial, em 2018, o apresentador já tinha sido cotado como um dos nomes de candidatos ao cargo do executivo federal, um nome que seria opção entre os já famosos Jair Bolsonaro e, até mesmo, Lula.

Segundo notícia publicada em fevereiro de 2018 pelo Folha de S.Paulo, aliados do apresentador, na época, já trabalhavam pela candidatura dele. Entretanto, o apresentador negou na época a sua intenção de concorrer ao posto.

Huck, no início, foi motivado pelo ex-presidente da república, Fernando Henrique Cardoso, a se tornar um nome a ser considerado na disputa presidencial. No mesmo ano, ele foi convidado a falar sobre política no Domingão do Faustão e foi encorajado pela mulher, Angélica, que também participou da atração dominical.

No início deste ano (2020), o apresentador indicou que pode ingressar na política. Questionado se participaria das próximas eleições para presidente, Luciano Huck limitou-se a responder: “estou aqui”. E aí, o que vocês acham? Acreditam que o apresentador seria um bom nome para ser o próximo presidente do Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja mais: Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies