Empréstimo pessoal online no carnê da Losango permite pagar 1ª parcela em 60 dias

O empréstimo pessoal online no carnê da Losango permite aos clientes pagar a primeira parcela em até 60 dias após a aprovação do pedido. Aliás, o parcelamento do crédito solicitado pode ser de até 36 vezes. Os preços são distintos, de acordo com cada perfil de cliente. Saiba mais hoje (04/06) aqui no Folha Go.

A Losango é uma instituição financeira privada, fundada em 1979. Ela oferece todo um conjunto de soluções financeiras para o público consumidor, como empréstimos, cartões de crédito, seguros e crediários.

Como funciona o empréstimo pessoal online no carnê da Losango?

Para contratar o empréstimo pessoal online no carnê oferecido pela Losango é preciso, antes de qualquer coisa, acessar o site oficial da instituição na Internet. Em seguida, deve-se ir até a seção de empréstimos e selecionar a opção de empréstimo pessoal. O consumidor será redirecionado para uma página específica dessa modalidade.

Na página específica do crédito pessoal, o consumidor pode clicar em “Quero simular e contratar online”. Nessa simulação, deve-se informar o CPF, e-mail, data de nascimento e número de celular para criar-se o cadastro.

empréstimo pessoal online no carnê losango
Empréstimo pessoal online no carnê da Losango permite pagar 1ª parcela em 60 dias. FOnte: Pixabay

Logo depois, é preciso preencher mais alguns dados, além de definir o valor almejado e a quantidade de parcelas. O interessado necessita ter em mãos um documento de identificação (pode ser o RG ou a CNH), comprovante de residência e o número de conta bancária do titular (pode ser conta corrente ou poupança).

A proposta deverá então ser finalizada com a respectiva assinatura digital do solicitante por meio de SMS e aguardar. Depois da análise feita pela empresa, o solicitante receberá o resultado, em um prazo de até 2 dias úteis por meio de SMS ou site. O carnê para pagamento das parcelas será disponibilizado no site e app da instituição.

Quais são as vantagens e desvantagens desse crédito?

As vantagens proporcionadas por esse empréstimo pessoal online no carnê fornecido pela Losango são as seguintes:

  • Liberdade de escolher a data de vencimento das parcelas, o prazo para pagamento e também o valor da parcela, em consonância com as opções disponíveis no momento da contratação;
  • O pagamento pode ser feito no carnê, o que permite maior controle;
  • Prazo para pagamento de até 18 no carnê;
  • Pagamento da primeira parcela pode ser feito em até 60 dias;
  • O dinheiro concedido pode ser usado como o usuário bem entender, ou seja, não precisa justificar qual será o uso.

Uma desvantagem desse empréstimo é que, a depender do perfil do cliente solicitante, os juros cobrados podem ser de até 16,99%, o que pode se considerar como uma taxa relativamente alta, ao menos em comparação com outras existentes no mercado.

Além disso, a opção de pagamento no carnê é válida apenas para aqueles que já adquiriram algum produto financeira da empresa em outra ocasião. Do contrário, o pagamento é feito em débito automático.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies