Loteria Federal Milionária: sorteio especial está com prêmio de 1,35 milhão neste sábado (21)

O segundo resultado da Loteria Federal 5516 vai acontecer neste sábado (21). Entretanto, o valor da premiação não é a fixa, mas, sim, uma bolada de R$ 1,35 milhão para a extração que acertar as dezenas sorteadas hoje, às 19h. O sorteio da Milionária ocorre no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

A Loteria Federal passou a ter seus sorteios novamente há alguns meses em seu horário corriqueiro. Isso pois, era de costume que a modalidade tivesse sorteios todas as quartas-feiras e sábados, no Espaço Loterias Caixa em São Paulo.

Além do sorteio e resultado da Loteria Federal a equipe da Caixa ainda vai realizar o sorteio de outras loterias. Entre elas, está a Mega-Sena que veio com a estimativa de premiar com 75 milhões de reais.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Sorteio da Quina, concurso 5431, estima prêmio de R$ 11,2 milhões hoje…

Continua depois da publicidade

Também haverá o sorteio da loteria Dupla-Sena que trouxe em sua faixa principal a estimativa de 150 mil de reais. Segundo a Caixa o prêmio seria para a aposta que conseguisse acertar as seis dezenas do primeiro sorteio.

Veja ainda: Após premiar uma aposta, Lotofácil retorna com prêmio inicial neste sábado (21)

Como concorrer aos sorteios da Loteria Federal?

Loteria Federal Milionária: sorteio especial está com prêmio de 1,35 milhão neste sábado (21)/Créditos: Folha Go
Loteria Federal Milionária: sorteio especial está com prêmio de 1,35 milhão neste sábado (21)/Créditos: Folha Go

A Loteria Federal está entre as loterias mais fáceis para se obter alguns dos prêmios da Caixa Econômica. E para concorrer aos prêmios desta modalidade felizmente não há segredo algum. Basta o interessado dirigir-se até uma casa lotérica e pedir ao atendente uma fração da cartela, ou a cartela completa e já estará concorrendo ao sorteio.

Sendo única e exclusiva na forma de concorrer aos prêmios principais. Nela o apostador não marca nenhum número, pois os números já vem na frente. O apostador pode comprar a cartela ou a fração da cartela.

Antes de tudo entenda que para ganhar na Loteria Federal o apostador deve comprar a cartela com as mesmas dezenas que são sorteadas. E assim mesmo para ganhar a bolada de meio milhão de reais, por exemplo, deve comprar a cartela sozinho.

O funcionamento da cartela

A cartela contêm 10 partes as quais são chamadas de fração, bilhete, parcela, rifa entre outros. Se o apostador comprar 1 fração do prêmio de hoje que é 500 mil reais e ganhar o mesmo irá receber apenas 1/10 do prêmio total, o que em pratos limpos será 50 mil reais.

Uma fração da cartela equivale a um décimo do prêmio total da Loteria Federal. Em outras palavras para se obter o prêmio total desta loteria o apostador deverá comprar a cartela completa.

Probabilidades de ganhar na Federal

A Federal é a loteria mais fácil para se obter o prêmio principal, isso sem dizer das mais variadas formas para ganhar algum dos prêmios, como visto acima.

Extrações Probabilidade
Quarta 1 em 100.000
Sábado 1 em 100.000
Milionária Federal 1 em 90.000
Especial de Natal 1 em 90.000 (por série)

 

Na Federal, você concorre também a prêmios derivados dos principais, neste caso, a probabilidade de ser premiado em qualquer uma das modalidades de extração, é de 1 em 4,78.


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.