Luiza Ambiel e Solange Gomes: ex-musas da banheira do Gugu dão o que falar na web após terem áudios vazados

O áudio, originalmente, foi obtido pelo jornal Extra, que revelou a conversa entre as duas na manhã desta sexta-feira (6). Nela, Luiza Ambiel aparece pedindo para que Solange Gomes fale com a sua assessoria…

1.399 400
ex-musas da banheira do Gugu, Luiza Ambiel e Solange
Foto: Reprodução do Instagram de Luiza Ambiel e Solange Gomes
Foto: Reprodução do Instagram de Luiza Ambiel e Solange Gomes

O áudio, originalmente, foi obtido pelo jornal Extra, que revelou a conversa entre as duas na manhã desta sexta-feira (6). Nela, Luiza Ambiel aparece pedindo para que Solange Gomes fale com a sua assessoria de imprensa, afirmando que estaria ocupada no momento.

O áudio de Luiza Ambiel incomodou Solange Gomes, que chamou a ex-peoa de “esquecida”. “Você estava totalmente esquecida no ano passado, ninguém falava na Luiza”, lembra a colunista.

Leia também
Para Você
0 0
ex-musas da banheira do Gugu, Luiza Ambiel e Solange
Reprodução do Instagram de Luiza Ambiel e Solange Gomes

O áudio de Luiza ainda rendeu diversas farpas ao longo da conversa, principalmente, o pedido para que Solange falasse com a equipe da ex-peoa. “Você mandar eu falar com a assessora porque está sem tempo? Tá maluca?”, comenta Solange indignada com a situação.

Apesar de Luiza ter saído do reality “A Fazenda” somente há algumas semanas, o fato já foi usado para alfinetar a ex-peoa. Solange, no áudio, cita que a ex-participante deixou o programa com um alto nível de rejeição. Além disso, a ex-musa da banheira do Gugu comenta que defendeu a participante do reality, citando, inclusive, que foi bastante julgada por isso.

Em resposta a Solange, Luiza Ambiel responde irritada e pede “respeito” por parte da então amiga. “Você precisa ter respeito pelas pessoas. Eu não disse nesse sentido, eu disse na maior da educação com você, de priorizando respostas urgentes, porque estou no meio de uma mudança”, justifica.

Luiza ainda rebateu os comentários sobre estar “esquecida”, afirmando que era contratada do SBT. “Eu não tava esquecida coisa nenhuma no passado, eu trabalhava no SBT, né?”, afirma.

A partir desse ponto, Luiza começa fazer comparações, citando, inclusive, sua participação no programa “A Fazenda”. “Do seu livro, ok. Mas não se compara com uma Fazenda, né?”, crava.

A ex-peoa ainda volta a comentar sobre a disponibilidade da sua agenda, dando a entender que não queria menosprezar a colunista no primeiro áudio. Mas, mesmo assim, Luiza ainda arranja espaço para alfinetar a ex-amiga. “Não é atoa que eu vou completar 30 anos de TV.”, lembra.

Após alguns minutos de conversa, Luiza, ao que tudo indica, bloqueou Solange, algo que parece não ter agradado muito a colunista. Em um certo momento, Solange volta a citar que a ex-peoa ficou com “fama de chata”, conseguindo somente 11% dos votos na roça.

Por fim, Solange Gomes deu a entender que não irá falar com a assessoria de impressa de Luiza e ainda dispara: “Tu acha que só o teu tempo é precioso, né? Menos, querida, menos!”, crava.

Após o caso, Luiza Ambiel e Solange Gomes pararam de se seguir no Instagram e, ao que tudo indica, se bloquearam no aplicativo de conversas. Até a publicação desta matéria, nenhuma das duas foi a público comentar sobre o vazamento.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 65 meses, é assinada por Alex Nicolas, colunista do Folha GO. Nascido em Mossoró morando em Apodi/RN. Sou redator de entretenimento, certificado em copywriting e apaixonado por comunicação. Ao longo da minha carreira, já escrevi para sites como o Web Funk e Eu Sou Android. Atualmente, escrevo para o site Folha Go sobre os principais influencers, cantores e famosos. Nas horas vagas estudo sobre SEO. Para acompanhar mais coberturas de Alex Nicolas, .

A FazendaBanheira do Guguex-participantes da banheira do GuguGuguLuiza AmbielSolange Gomes
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também