A Fazenda: Biel é comparado ao coronavírus por sua longa permanência no reality da Record

Diariamente, o funkeiro é cancelado na internet e internautas aproveitam para pedir sua expulsão

Desde que entrou na Fazenda, Biel vem causando revolta entre os internautas por causa de suas atitudes dentro da casa. O fazendeiro já foi para a roça várias vezes e voltou em todas elas, o motivo da sua permanência no reality é a legião de fãs que o funkeiro conquistou aqui fora ao longo de sua carreira, eles é que fazem de tudo para mantê-lo dentro do programa.

Fora os fãs de Biel, não há quem não tenha um pouco de “ranço” do funkeiro, tudo porquê ele foi acusado de agredir a ex-namorada e também de assediar uma jornalista. Como forma de explanar a revolta pelas atitudes dos funkeiro, os internautas vêm fazendo memes um tanto engraçados na internet. Desta vez, o que viralizou foi um meme em que Biel é comparado ao coronavírus por sua longa permanência (forçada) no reality.

Leia: Enquete A Fazenda: Quem merece vencer o reality show, Jojo, Biel, Raissa ou Mateus? Vote

Assim como o Coronavírus, Mc Biel é indesejado na casa, apesar de ser odiado pela maioria do público, ele permanece firme e forte no jogo e bem confiante de que vai levar o prêmio final. O funkeiro ainda acredita que bateu diversos Recordes de votação, quando na verdade teve poucas porcentagens comparado aos outros peões que são extremamente fortes, como Jojo Todynho, Lipe, Raissa Barbosa e Matheus.

Confira: Gkay faz pedido quente para Rezende, ex de Virgínia Fonseca, e internautas começar a “shippar” o casal

Biel é acusado de agredir ex-mulher, Duda Castro, em 2018

Em 2018, Mc Biel foi acusado de agredir fisicamente e moralmente sua ex-mulher, Duda Castro, em sua residência nos Estados Unidos. Na época, a notícia foi dada pelo programa fofocalizando e confirmada pela assessoria da modelo ao site QUEM.

Duda Castro e Biel foram casados oficialmente, mas romperam a relação após as agressões, em março de 2018. A briga e o crime aconteceram em um domingo de Páscoa em Loas Angeles e o caso foi julgado pela Corte Americana em abril do mesmo ano.

Duda Castro/ Reprodução Instagram
Duda Castro/ Reprodução Instagram

Biel é acusado de assediar repórter em 2016

Antes da polêmica da agressão, 2 anos antes, em 2016, Biel também foi acusado de assediar uma repórter do site de notícias IG. O crime aconteceu durante uma entrevista em que o funkeiro falava sobre o lançamento do seu novo álbum. A denúncia foi encaminhada à delegacia da mulher de São Paulo. 

De acordo com alguns portais de notícias da época, o cantor chegou a usar palavras depreciativas do tipo “remelona” e “gostosinha” e ainda disse que quebraria a repórter ao meio caso se relacionasse com ela sexualmente.

A jovem de 21 anos teria gravado as agressões em áudios e vídeos e entregue a polícia. Em um trecho das gravações, ela menciona que idade não justifica as atitudes tomadas pelo funkeiro: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”. Na transcrição dos diálogos em vídeo, ao responder a pergunta: “Biel é bi?”, o cantor retruca “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”. 

Leia também: Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, fala sobre sua perda de peso: “Autoconhecimento”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies