Datena expõe verdades sobre Lula, Dilma e Bolsonaro após anunciar candidatura para presidência

Anúncio


De acordo com uma página de fofocas Datena causou polêmica ao afirmar que a vitória de Bolsonaro em 2018 foi graças a Dilma e Lula. 

Continua depois da publicidade

Ainda segundo Datena, a péssima condução da esquerda levou Bolsonaro à presidência do Brasil, se referindo a Lula e Dilma.

Ele ainda afirmou que a prisão do ex-presidente e a péssima gestão de Dilma fez com que Bolsonaro levasse a vitória em cima de Haddad.

Continua depois da publicidade

E disse também que a vitória de Bolsonaro não foi pela sua capacidade, mas sim pela revolta da população. 

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Bruna Marquezine, ex de Neymar, abusa na transparência e recebe elogio de Ney

Após isso, os internautas ficaram revoltados com o posicionamento do apresentador e dividiram opiniões no Instagram:

“Datena não vai ganhar nem a rua pra varrer”, disse um seguidor,

“Falou certo, a população votou no Bolsonaro para tirar o PT e agora vai votar no Lula para tirar Bolsonaro, 2022 nem Lula nem Bolsonaro”, disse outra. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Prejuízo milionário de Virginia Fonseca vem à tona após influenciadora ser banida da rede social

Datena confirma pré-candidatura para a presidência do Brasil

No último dia 14 de outubro, José Luiz Datena pegou todos de surpresa ao revelar sua candidatura para a presidência do Brasil em 2022.

Portanto, o jornalista deve deixar a Rede Bandeirantes para se dedicar à política. 

Na semana passada, durante o ao vivo do seu programa, Datena resolveu fazer uma declaração e revelou que seu interesse na  vida política é de se tornar “um bom brasileiro”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Sem Vitão e Whindersson, Luisa Sonza faz anúncio no Twitter: “só eu e ela, ela é só minha”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies