Fátima Bernardes lamenta fim com Túlio Gadêlha e agradece recomeço

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Recentemente, Fátima Bernardes lamentou o fim de suas férias ao lado do namorado Túlio Gadêlha. Os dois passaram as férias de final de ano em Paris e compartilharam os momentos por lá. Porém, como tudo que é bom dura pouco, ela também comentou sobre o fim da estadia na capital francesa “Adeus, Paris. Até mais”, escreveu a apresentadora em francês.

Continua depois da publicidade

Porém, nesta segunda-feira (24), Fátima Bernardes comentou sobre sua volta ao Encontro desde que ficou afastada. “E eu estou muito feliz também porque em 2022 eu completo 35 anos de TV Globo, é bom demais. É um privilégio trabalhar com aquilo que a gente gosta”, disse a famosa.

Confira ainda: Após declaração de ex Maria Lina, Whindersson Nunes posta mensagem enigmática

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Leia também: Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves, mas é criticada por internautas
Saída da Globo? Rumores apontam que Fátima Bernardes não comandará mais matinal
Mesmo voltando ao programa Encontro, Fátima Bernardes tem seu futuro incerto na emissora. O colunista Flávio Ricco, do portal R7, cravou a saída de Fátima da emissora e que seu programa Encontro seria cancelado.

Fátima ficou afastada em outubro devido a um problema de saúde. Ela fez uma cirurgia no ombro e passou por um período em recuperação. Em um vídeo publicado nas redes sociais dela, a famosa contou ainda que tem se dedicado à recuperação do braço, enquanto descansava e ficava afastada do programa.

“Eu fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado, está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia, que é diferente. Ela tem uma lateral grande que é para manter o braço afastado do tronco, porque nós temos uma tendência a fechar e fica mais difícil o trabalho da fisioterapia depois de voltar esse ombro para o lugar“, contou.

Você pode gostar: Deu calote! Naiara Azevedo deve ao banco mais de R$1 milhão

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies