Foto rara de Maisa Silva, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo viraliza nas redes sociais

A foto antiga postada pela apresentadora Maisa Silva viralizou na internet nesta semana

Maisa Silva resolveu agradecer pelos seus 36 milhões de seguidores no Instagram de um jeito diferente. A atriz postou um registro antigo ao lado de Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel.  A foto, que viralizou nas redes sociais, já conta com quase meio milhão de curtidas e mais de mil comentários.

Maisa Silva ainda fez questão de exaltar Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo como sendo rainhas da Televisão Brasileira: “#tbt com essas rainhas que eu amo ♡ Passando aqui também pra agradecer pelos 36 milhões de seguidores aqui. Que surreal! Obrigada por tanto amor e carinho. Amo vocês”, disse ela na legenda do TBT super antigo.

Você pode gostar: Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa em banheira e ganha elogios de internautas

Para quem não sabe, Tbt significa throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso. É uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado e que trazem saudades, sendo simbolizada por #tbt.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by +A (@maisa)

Maisa Silva exibe beijo com namorado e comemora 3 anos de namoro

Maisa Silva usou suas redes sociais, no dia 18 de novembro, para comemorar três anos ao lado do seu namorado Nicola Arashiro. Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz e apresentadora partilhou um monte de fotos de momentos na companhia do amado, incluindo um beijo apaixonado.

Na legenda da foto, Maisa Silva fez uma linda declaração a Nicolas Arashiro e fez questão de deixar claro que, quando está ao lado dele, não consegue se expressar muito. A atriz ainda agradeceu ao namorado por muitos momentos bons, aprendizado, risadas e amadurecimento.

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Maisa Silva ainda manifestou o desejo de ficar muito mais anos ao lado de Nicolas Arashiro. Por fim, a apresentadora desejou ao amado muitas bênçãos e proteção de Deus em sua vida. Ah, e a apresentadora não esqueceu de revelar que, durante esses longos anos, sempre ouviu que o namorado parece o ator Americano COLE SPROUSE.

“São muitos momentos bons, muito aprendizado, risadas, conquistas e amadurecimento nesses 3 anos juntos. Não somos o casal perfeito e nunca seremos e tb pra que ne? Na hora que tá ganhando a gente n mexe kkkk, só queria desejar muitas bênçãos e proteção de Deus na nossa vida”, disse ela em um trecho da declaração. “Ps: 3 anos que eu ouço “SÓ EU QUE ACHO QUE ELE É A CARA DO COLE?” “meu deus a maisa namora ??” “Pq ela nunca mostra o namorado?”, finalizou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by +A (@maisa)

Maisa Silva deixa o SBT depois de 13 anos

Maisa Silva anunciou, recentemente, em uma declaração emocionante, que deixou de ser contratada pelo SBT. A informação pegou todo mundo de surpresa, mas atriz afirmou que não foi demitida e sim pediu as contas para trilhar novos caminhos.

A apresentadora agora é contratada da Netflix e fará alguns filmes da plataforma. Contentes, os fãs de Maisa Silva desejaram muita luz e muita benção no novo caminho que a atriz irá trilhar daqui pra frente.

Você pode gostar: Gusttavo Lima que se cuide: Luísa Sonza ultrapassa o cantor no Spotify e é a terceira mais ouvida do país

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies