Larissa Manoela requebra de biquini ao som de “Me deixa a milhão”, veja

Anúncio


Larissa Manoela usou seu Instagram na última segunda-feira, 08 de novembro, para postar um vídeo dançando a sua música “Me deixa a Milhão”. A atriz, que agora está na Globo, aparece com um biquíni preto na praia e aproveita para fazer a dancinha que viralizou no Tik Tok.

Continua depois da publicidade

Os internautas não perderam tempo para comentar o vídeo e Larissa Manoela: “Sim, é ela! Se alguém tinha dúvidas, eu ativei meus dados móveis e vim aqui avisar que É ELA, A PATROA!”, disse um fã da atriz, “Sou muito sortuda por ter esse sorriso como motivo”, disse outra, “O maior e melhor challenge de todos já lançados”, comentou outra sobre a música de Larissa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Avião de Marília Mendonça é alvo de furtos: “inaceitável”

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

View this post on Instagram

 

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Gusttavo Lima toma medida drástica após acidente com Marília Mendonça
Larissa Manoela Faz homenagem a Marília Mendonça
Larissa Manoela usou seu Instagram na última sexta-feira, 05 de novembro, para lamentar a morte de Marília Mendonça. A cantora, junto com sua equipe, acabaram falecendo após o avião em que estava cair em um cachoeira em Minas Gerais.

“Tem coisas que a gente não consegue entender. É difícil de aceitar, compreender o porquê. Mas Deus sabe de tudo. Ele apenas deseja que seus anjos passem a estar mais perto dELe. Marília foi esse anjo que passou pela terra com a rápida missão de encantar a todos a sua volta. Ela sempre foi uma estrela que agora brilha ainda mais lá de cima. Que dor!”, escreveu Larissa.
Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar: Causa do acidente de Marília Mendonça é revelado no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies