Lucas Lucco faz declaração surpreendente após assumir relação com Luan Santana: “Apenas amizade”

Anúncio


Lucas Lucco surpreendeu a todos no último sábado, 31 de outubro, ao revelar momentos tristes que passou. Durante sua participação no ‘É De Casa’, o cantor surpreendeu a todos ao declarar que enfrentou uma depressão enquanto estava gravando para Malhação, novela da Globo. 

Continua depois da publicidade

Contudo, de acordo com o cantor sertanejo, a depressão veio quando ele estava com muitos compromissos acumulados. Ou seja, Lucas Lucco tentava conciliar a atuação com a música ao mesmo tempo.  “Em 2016, quando eu estava fazendo novela, estava tentando conciliar novelas e os shows”. 

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Áudio de Gusttavo Lima para Andressa Suita viraliza e faz sucesso: “te amo”

Continua depois da publicidade

“Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico…”, declarou o artista.

Continua depois da publicidade

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Neymar e seu filho Davi Lucca geram comentários após foto no Instagram

Qual a relação entre Lucas Lucco e Luan Santana

Nos últimos meses, Luan Santana e Lucas Lucco ficaram entre os assuntos mais comentados após uma página divulgar que os dois estariam ficando. Isso causou alvoroço e dúvidas na época. 

No entanto, o cantor fez questão de assumir que a sua relação com Luan Santana não passa apenas de amizade e parceria: “Eu vou falar para vocês: se eu gostasse de homem vocês já estavam sabendo a muito tempo já”, disparou Lucco.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Sabrina Sato vira alvo de comentários na web após atitude com fãs

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies