Matheus Mazzafera demonstra apoio à mãe de Mc após trágico acidente

Apresentador também fez uma bela homenagem para Mc Kevin

Matheus Mazzafera, nesta segunda-feira (17), emocionou a web ao demonstrar todo o seu apoio à mãe de Mc Kevin, após o trágico acidente que levou o cantor ao falecimento. O apresentador e YouTuber, que já havia realizado muitas gravações com o Mc, também utilizou o seu Instagram para prestar uma bela homenagem ao Kevin.

O comentário foi realizado em uma publicação de Valquiria Nascimento, mãe de Kevin. Nele, Matheus Mazzafera afirmou que o Mc vai brilhar muito no céu. O posicionamento de Mazzafera fez um enorme sucesso e já recebeu, ao todo, mais de 1000 curtidas.

“Está foi a última foto que você me mando, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que vc me deixo e  agora com quem vó briga, com quer vó acorda brava de madrugada ,com quem, vó pedi conselhos, com quem vó conversar meu filho, amigo, o homem da casa”, diz a publicação comentada por Matheus Mazzafera.

Matheus, ainda, por meio do seu Instagram pessoal, compartilhou alguns vídeos de momentos em que ele gravou ao lado de Mc Kevin. Em todos eles, os dois aparecem se divertindo muito diante das câmeras. Aproveitando a homenagem, Matheus Mazzafera declarou seu amor pelo Mc e desejou que o cantor descansasse em paz.

Abaixo, confira a publicação realizada pelo apresentador, bem como a postagem compartilhada pela mãe de Mc Kevin. Além disso, veja, também, o comentário feito por Matheus Mazzafera.

Mc Kevin é alvo de homenagens em toda a web

Mc Kevin vem sendo alvo de muitas homenagens em todas as redes sociais, desde o Instagram até o Twitter. Os fãs, familiares e amigos do cantor estão utilizando essas plataformas para demonstrarem todo o seu carinho pelo artista.

Mc Brinquedo, por exemplo, utilizou o seu Instagram para escrever algumas palavras sobre o seu grande amigo: “vou sentir muito sua falta, estou aqui pedindo pra que Deus me leve logo para que eu possa te vê de novo e te abraçar meu irmão, seu sorriso, seu aperto de mão, seu abraço, o jeito de falar, a verdade que você transmitia, sem você aqui vai ser difícil continuar”.

Neymar, por sua vez, trocou a sua foto do perfil e também fez uma publicação agradecendo todo o carinho que Kevin tinha por ele. Nego do Borel também apareceu muito triste com toda a notícia e chegou, até mesmo, a gravar vídeos chorando com a perda do seu amigo.

Comentário da redatora

Matheus Mazzafera, com toda a certeza, gostava muito de gravar seus vídeos com Mc Kevin. Recheados de muita diversão e de assuntos polêmicos, as gravações fizeram um enorme sucesso em toda a web.

Assim como os demais amigos e familiares do Mc, Matheus deve ter sentido a perda do cantor. Por isso, desejamos muito conforto ao apresentador, bem como  à mãe e família de Mc Kevin.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies