Mayra Cardi: saiba porque a mulher de Arthur Aguiar está criticando Jade Picon

Esposa de Arthur Aguiar não poupou críticas a influencer que ganhou de novo a liderança do BBB

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Folha GO, traz matéria sobre Mayra Cardi. A saber, Mayra que é esposa de Arthur Aguiar do BBB 22, também já foi uma sister do reality na edição do Big Brother Brasil 9.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: BBB 22: Maria e outros 8 participantes possuem conta ativa no Only Fans, saiba quem são

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

Contudo, do lado de fora da casa, Mayra Cardi vem causando alvoroço nas redes sociais depois que seu marido entrou na casa mais vigiada do Brasil. Assim, Mayra Cardi está ligada aos acontecimentos do programa e usa seu perfil no Instagram para fazer comentários sobre o reality global.

Talvez você goste de: Monark reclama de “linchamento” da web após ter cometido preconceito absurdo contra judeus
Mayra Cardi diz que jade Picon é debochada com seu marido
Em conclusão, um dos assuntos que vêm gerando muita repercussão nessa edição do BBB é a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar. Dessa forma, Mayra Cardi tem feito diversas críticas a Jade, principalmente, após a última disputa pela liderança que acabou ficando novamente com a influencer.

Sem papas na língua, a mulher de Arthur Aguiar, afirmou que jade Picon fez cara de deboche para seu marido no momento que ganhou a liderança. Por fim, ainda questionou a sinceridade de Jade quando distribuiu as pulseiras do VIP.
“A cara que ela faz de deboche pra ele me irrita tanto. Pronto, falei! Fod*-se. Dou o chapéu pra ela, foi jogadora agora hein, porr. Óbvio que não foi por afeto que ela escolheu essas pessoas , né? Está de parabéns meu amor! Grande jogadora!” disparou Mayra Cardi.
Você também pode gostar: Acabou a humildade? Saiba porque Carlinhos Maia foi criticado por um fã

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies