Mel Maia posa para clique e detalhe chama atenção dos internautas

Atriz levou os internautas à loucura com as fotos compartilhadas no Instagram

Neste domingo (20), Mel Maia resolveu compartilhar um clique pessoal em seu Instagram. A foto compartilhada pela atriz, rapidamente, viralizou na web e um detalhe chamou a atenção de uma grande parte dos seguidores de Mel.

Na publicação realizada por Mel Maia, a atriz posa para os cliques compartilhados de short curtinho, roupas de banho e chinelo. Além disso, o cabelo da jovem aparece em formato de coque. O detalhe que mais chamou atenção na foto, além do físico escultural da jovem, foi a tatuagem minimalista de Mel.

Não perca! Tá bombando na web: Larissa Manoela, no Instagram, revela detalhes do seu musical e é comparada a uma princesa

A tatuagem da jovem atriz deu o que falar na web e virou assunto entre os internautas. Muitos deles elogiaram o local da tatuagem e afirmaram que gostaria de ter um desenho igual ao de Mel. Outros, ressaltaram que Mel Maia possui um excelente gosto na escolha das suas tatuagens.

As fotos, com menos de 1 hora de publicação, já ultrapassaram as 500 mil curtidas e, também, foram alvo de muitos elogios por parte dos fãs de Mel Maia. Além disso, conta com centenas de comentários como: “princesa que a Disney não tem”, “sem defeitos” e “linda demais”.

Uma das seguidoras de Mel Maia se empolgou e fez uma bela declaração a jovem: “tem um pintor italiano chamado Carlotti, ele definiu a beleza dizendo ser o somatório de todas as partes à serem trabalhadas em conjunto, de tal forma que nada precise ser acrescentado, retirado ou alterado. Quando vocês se conheceram? Porque eu tenho certeza que ele definiu isso apenas olhando para você”, escreveu.

Você também pode gostar: Festas promovidas por Caio Cesar, da dupla com Breno, são denunciadas por condômina no Instagram

Ex de Mel Maia, João Pedro, casa-se com Youtuber

João Pedro, ex da atriz Mel Maia, voltou a ser um dos assuntos mais comentados da semana. Isso porque o jovem oficializou a sua união com a digital influencer e youtuber Carol Assis, de 19 anos.

A notícia repercutiu na web e os internautas não deixaram de lembrar do relacionamento entre Mel Maia e João Pedro. O ex-casal assumiu o namoro em agosto de 2019, quando a jovem tinha apenas 15 anos e o jogador de futebol, 18 anos.  Alguns meses depois do anúncio, João Pedro foi contratado pelo Watford, time inglês, e precisou mudar de país. Ao que tudo indica, o relacionamento de ambos não resistiu a distância.

Mel Maia, segundo os fãs, mostrou-se muito chateada com o término do seu namoro e chegou, até mesmo, a compartilhar alguns dos seus sentimentos em seu Twitter. Em um deles, a jovem atriz supôs que seu ex-namorado não a amava de verdade. Afinal, segundo ela, ele terminou com ela e no mesmo dia saiu para a “gandaia”. O assunto causou uma grande polêmica em toda a web.

Veja também: Bolsa caríssima de Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, chama atenção dos internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies