Mel Maia surge de maiô fio dental e quebra a web com pose inusitada

Anúncio


O perfil do Instagram do fã-clube de Mel Maia, ”melllmaiafc”, publicou nesta sexta-feira (01), um clique recente da atriz junto de suas amigas. Mas, o que chamou a atenção dos internautas foi a ”abundância” da jovem.

Continua depois da publicidade

Usando um maiô cavadíssimo, Mel Maia roubou a cena e se destacou entre suas duas amigas. Os internautas teceram a atriz de elogios pela boa forma da morena. ”Melissa vc é muito linda com todo respeito as suas amigas”, ”3 sereias”, ”Maravilhosas, perfeitas demais! Parabéns”, foram alguns comentários de seguidores da página.

Confira ainda: Novo casal? Mileide Mihaile e Dynho Alves aparecem agarradinhos em vídeo viral do Tik Tok

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por melissa mel maia (@melllmaiafc)

Você pode gostar: Lorena Improta é criticada após parto de Liz, saiba o motivo

Aos 17 anos, Mel Maia revela o tipo de homem que gosta

Após namorar o jogador de futebol, João Pedro, ex-Fluminense, Mel Maia tem optado por manter em sigilo seus casos amorosos. Segundo a atriz mirim, sua preferência agora é ficar com pessoas que não são famosas. Recentemente, a famosa respondeu a uma pergunta de cunho pessoal que recebeu em suas redes sociais sobre esse assunto.

O internauta quis saber se ela fica com pessoas anônimas e a resposta foi a mais sincera possível da atriz global: “Eu basicamente só fico com desconhecido”. Em outra pergunta, Mel garantiu que nunca beijou mais de 3 pessoas em uma só noite e ainda assumiu que estava solteira, quando foi questionada sobre seu estado civil. “Será? Mentira gente, tô não!”, disparou a jovem.

Mel Maia expõe assédio sofrido por homem casado

No Twitter, Mel Maia expôs mensagens recebidas por um seguidor. Ela tirou print e escreveu que o homem é casado ”Essa sua língua deve fazer mágica”, diz o cara. Mel enviou o print para a mulher dele. “Agora aprende a ter educação”, completou ela.

Com uma expressão de surpresa, o homem negou que tenha agido daquela forma. “Tá doida. Não fui eu”, justificou o tal homem casado. Mel mais apenas rebateu ”Boa sorte”.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies