Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, fala sobre depilação e gera polêmica no Instagram

Apesar de se tratar apenas de um tema de autocuidado e higiene, isto é, depilação, os seguidores de Mileide Mihaile transformaram a publicação em debate

Nesta sexta-feira (06) a ex-esposa de Wesley SafadãoMileide Mihaile deu o que falar nas redes socias. Isso porque a moça ao fazer uma “publi”, como é chamada publicações remuneras no Instagram, acabou sendo engraçada para alguns e alvo de críticas para outros.  

Em um vídeo Mileide Mihaile aparece segurando aquelas conhecidas lâminas de barbear amarelas e indicando o seu ‘não uso’. Foi o suficiente para que o vídeo viralizasse e caísse nas graças dos fãs e de alguns ‘críticos de plantão’. 

Confira também: A Fazenda: Internautas sobem a tag “Fora Mariano” após o peão ofender Stéfani Bays e Mc Mirella

Apesar do vídeo abordar algo simples sobre autocuidado e higiene, ‘depilação’, nele Mileide Mihaile fala sobre como mudar o modo de manter a depilação em dia foi algo bom para sua pele e autoestima, muitos internautas não entenderam assim e iniciaram uma discussão sobre o tema.

Em um dos comentários um fã brincou com Mileide Mihaile sobre sua condição de conseguir uma depilação a laser e disse: “Está certinha, a laser é a melhor opção, mas no final do mês a grana falta para investir em mim”. 

Outro fã disse: “Quero vários memes deste vídeo! A Mileide é ótima, adoro a energia dela, muito engraçada”, deixando nítida sua conexão com Mileide Mihaile, sua carreira e vida pública, aliás, como a moça cultiva há anos. 

Não perca: Gusttavo Lima publica foto no Instagram e seguidores vão à loucura: “Ele aparenta estar mais feliz”

Muitos comentários foram positivos, mas nem todo mundo teve a mesma atitude. Um dos fãs acabou citando o ex-marido de Mileide MIhaile, Wesley Safadão:Claro que faz, não somos pensionistas de Safadão”. 

Outra fã inconformada acabou defendo Mileide Mihaile dos ataques dos fãs de seu ex-marido e disse: “Maravilhosa ainda falam que ela vive de pensão”, deixando subentendido que a ‘publi’ em questão está deixando alguns reais no bolso da famosa. Confira o vídeo no final da matéria. 

Mileide Mihaile, Wesley Safadão e suas diferenças 

Mileide Mihaile teve um relacionamento com o cantor sertanejo há alguns anos. Do relacionamento nasceu o primeiro filho do ex-casal e muitos mal entendidos. Isso porque a moça se sente lesada pelo modo como a relação se desenrolou e o cantor, ao contrário, não entende assim.  

Desde o término definitivo do ex-casal, brigas públicas são comuns. Fato que, de certa forma, coloca os fãs de Mileide MIhaile e Wesley Safadão em constante conflito nas redes sociais. Cada grupo tomando partido de um dos lados desta história.  

Apesar disso é nítido o esforço do casal em manter a harmonia em respeito ao filho. Vez ou outra é necessário acordos para o bem estar do pequeno e para a boa convivência dele com os seus irmãos mais novos, frutos do novo relacionamento do Safadão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #jojotodynho #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

Confira também: Tom Veiga: verdade sobre a foto de Louro José, que foi compartilhada por Felipeh Campos de “A Tarde é Sua”, vem à tona

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies