Simone, dupla de Simaria, revela porque não ajuda na reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Cantora vem sido questionada sobre isso em seu Instagram

Anúncio


Na última quarta-feira (14) a cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria respondeu a uma série de perguntas de seus seguidores nos stories do seu perfil do Instagram. Entre essas perguntas, não faltaram pessoas curiosas sobre o final do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Continua depois da publicidade

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita tem dado muito o que falar, dentro e fora do mundo sertanejo, já que todos estão surpresos com a notícia e curiosos para saber o que aconteceu. Por causa disso, sobrou até para a coleguinha Simone falar sobre o assunto.

Você pode gostar: Gustavo Rocha fala sobre a reação dos fãs ao se assumir e revela perda de seguidores

Continua depois da publicidade

A própria Simone admitiu que recebeu muitos questionamentos sobre o assunto na caixa de perguntas que colocou nos stories do seu perfil do Instagram. Em um deles, um seguidor ou seguidora da cantora fez um apelo para que ela tentasse reconciliar o casal recém-divorciado.

Continua depois da publicidade

A coleguinha explicou que isso não seria possível, pois ela não teria muita proximidade com o Gusttavo Lima e a Andressa Suita, tendo os encontrado apenas ocasionalmente e por motivos profissionais . Olha só o que ela disse:

Recebi milhões dessas perguntas!

Juro para vcs, que se eu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver dia a dia eu faria isso!

Mas as vezes que vi foi em camarim no trabalho. nunca fui na casa deles, não tive nenhum contato mais próximo com eles.

Se eu tivesse contato podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar, a resgatar o primeiro amor e ajudaria eles a lutar pela família.

Não perca essa: Lara Silva posa ao lado de carro luxuoso e viraliza na web

A resposta de Simone e a própria pergunta que ela recebeu geraram reações diversas entre os leitores do perfil do Instagram Gossip do Dia, que publicou o print do story com as duas.

Alguns seguidores entenderam o lado da coleguinha, dizendo que realmente seria difícil que ela tentasse algo não tendo muita proximidade com o Gusttavo e Andressa. Outros, por outro lado, criticaram a pergunta e a resposta por acreditarem que o casamento dos dois não diz respeito à Simone.

E você, o que acha dessa situação? Acredita que a Simone poderia ajudar na reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima ou que isso não diz respeito a ela? Conta para a gente nos comentários!

Leia também: Geisy Arruda se revolta no Instagram e solta o verbo sobre Gusttavo Lima

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies