Andressa Suita aparece após boatos de separação

A influenciadora Andressa Suita falou pela primeira vez sobre o término do seu casamento com Gusttavo Lima

Anúncio


Nesta terça feira (13), Andressa Suita falou pela primeira vez sobre o término do seu casamento com Gusttavo Lima. A influencer disse que esse afastamento das redes sociais era necessário para ela entender a situação.

Continua depois da publicidade

A modelo declarou que no domingo passado, estava tudo bem entre os dois. Porém, na segunda feira Gusttavo Lima revelou que não queria mais permanecer casado com a influenciadora. A atitude do cantor chocou Andressa, pois a mesma disse que não existia motivo para o acontecido.

Veja também: Vitão, namorado de Luísa Sonza vira meme cantando

Continua depois da publicidade

Ambos possuíam um certo carinho dos fãs e eram até mesmo admirado como exemplo de casal, por este motivo os internautas ficaram surpresos com a noticia. Andressa Suita continuou seu desabafo nos stories, falando que é uma pessoa publica e que mostrava a realidade da sua família.

Continua depois da publicidade

Confira: Após suposta volta com Mirela Janis, Yugnir e Thayse Teixeira tretam na web

A modelo seguiu dizendo ” O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo mas eu não tive outra escolha”. A web obviamente levantou hipóteses de traição do lado de Gusttavo Lima mas a influenciadora não tocou nesse assunto.

E por fim, Andressa apenas disse que sua vida continua e que seguirá cuidando dos seus bens mais preciosos, que permanecerá trabalhando e que está bem.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Andressa Suita fala sobre separação

Uma publicação compartilhada por @ y_olhadinha em 13 de Out, 2020 às 7:22 PDT

Leia: No Dia das Crianças, foto de Jojo Todynho viraliza no Instagram: o sorriso é o mesmo, dispara um internauta

A separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita

A separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita foi um dos assuntos mais comentados nesse final de semana, e até mesmo alguns familiares entraram na questão.

Como foi o caso do irmão de Andressa Suíta, que acabou mandando algumas indiretas ao cantor, mas acabou sendo atacado por uma seguidora: “Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, escreveu o irmão de Andressa em seu Instagram.

Mas foi rebatido por uma seguidora: “Ensinar a ser homem? Falou o que estava noivo de um uma e engravidou outra. Criança não precisa de presença de um homem para ensinar ela a ser um HOMEM, muitas mães fizeram e fazem isso sozinhas 10000x melhor”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

E o que eu mais quero é viver ao seu lado… Cada segundo amor…. Te fazer feliz por toda vida…?❤️

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em 7 de Set, 2020 às 2:04 PDT

Leia: Lucas Selfie leva top rosa da Flay para A Fazenda e web revive meme

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies