Após briga com Sikêra Júnior, Xuxa é criticada por falar de Adriane Galisteu e Ayrton Senna

Top Stories Filé de tilápia empanado assado: 06 porções generosas de comer rezando

-- Continuar depois da publicidade --

Eita! No último sábado (21), Xuxa Meneghel voltou a virar assunto entre os internautas ao comentar sobre seu romance com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994. Na ocasião, a apresentadora afirmou que teria corrido atrás do piloto após o término e o problema foi que isso gerou críticas entre os internautas, já que, na época, ele já namorava a também apresentadora Adriane Galisteu.

Recentemente, Xuxa Meneghel teve seu nome envolvido em uma briga daquelas com o apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV!. Tudo começou quando ele riu e fez graça ao noticiar o estupro de um burro, o que levou a apresentadora iniciar, com o apoio de outros famosos, a campanha “Zoofilia é crime, não piada”. Depois disso, o jornalista a acusou de pedofilia e apologia às drogas e foi processado por Xuxa, que também pediu seu afastamento imediato da televisão, o que não foi atendido em primeira instância.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, encanta a web ao demonstrar felicidade com chegada de bebê em casa: “Gêmeos”

No programa de Serginho Groisman, Xuxa falou sobre seu relacionamento com o piloto, afirmando que teria se arrependido do término e que lutaria por ele, mesmo ele já estando em outro relacionamento. Veja só o que ela disse:

Na realidade, queria resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei… Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada. Poderia ter vivido bem com essa pessoa (Galisteu) ou não. Só não aconteceu por uma fatalidade.

No Twitter, muitos internautas desaprovaram a fala da Xuxa e viralizaram um vídeo da apresentadora Adriane Galisteu, com quem o piloto namorava quando morreu, na qual ela criticava essa atitude da Rainha dos Baixinhos, citando, até mesmo, Sasha Meneghel, filha de Xuxa. Veja só o que a Adriane disse, na ocasião:

-- Continuar depois da publicidade --

Ela tem uma filha. Será que ela fala para a filha correr atrás da pessoa que você quer mesmo que ele seja casado ou esteja namorando? Não é um bom exemplo.

Nos comentários dessa publicação, feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, os internautas demonstraram opiniões divididas sobre essa situação: alguns tiveram empatia pela Xuxa e outros foram categóricos ao afirmar que a Galisteu estaria certa.

Não perca essa: Vídeo antigo de Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, viraliza e dá o que falar na web 

“ESSE POVO OPINANDO ATÉ PARECE QUE NUNCA CORREU DE MACHO QUANDO VIU QUE PERDEU PRA OUTRA !!! SE MANCA !!! FOI DESELEGANTE? FOI ! MAS 90% DAS MULHERES CORREM ATRÁS DO HOMEM QUANDO VÊ QUE TEM OUTRA NO SEU LUGAR ?”, comentou a influenciadora digital Camila Rossado, demonstrando empatia pela Xuxa.

“Adrianna Galisteu nessa situação só sofreu. A família do Senna deu mais espaço para a Xuxa no velório dele, do que para a Galisteu – coitada.”, apontou outra internauta, relembrando o que teria ocorrido na época da morte do piloto.

“Nessa história estarei sempre do lado da Galisteu! O que a Xuxa e a família dele fizeram com ela foi cruel”, posicionou-se  outra seguidora da página, mostrando empatia pelo que a Adriane Galisteu passou após a morte de Senna.

Leia também: Silvio Santos: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato têm foto orando de joelhos compartilhada e preocupa internautas

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...