Após confirmação da morte do filho de Whindersson Nunes, internautas atacam Luísa Sonza

Haters não têm limites e agora culpam nova música de Luísa Sonza

Apesar de todos torcerem pela recuperação de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, foi dado o anúncio, na data de hoje (31), que o menino não resistiu e veio a falecer. O assunto é, no momento, o mais comentado no Twitter, entretanto, Luísa Sonza, ex-esposa do comediante, está sendo atacada na rede social.

Além disso, Whindersson Nunes estava muito chateado com alguns internautas que foram no Instagram de Maria Lina e disseram que ela perderia o bebê, na ocasião, ele frisou que dizer algo assim não era bom e incontrolável.

Maria Lina, apesar de guerreira, tem sido muito atacada desde que iniciou seu relacionamento com Whindersson Nunes e agora, com a morte de seu filho que nasceu prematuro, Luísa Sonza também está sendo atacada, como se ela tivesse culpa do que aconteceu.

A cantora, e ex-esposa de Whindersson Nunes, postou um vídeo em sua rede social e alguns internautas a culparam pela morte de João Miguel dizendo que foi culpa dela o estresse que Maria Lina passou por causa de uma música que ela compôs para Whindersson Nunes.

O colunista Leo Dias disse, ainda, que partes da música Luísa Sonza frisava que ela ainda voltaria com Whindersson Nunes, mesmo que eles estejam separados há mais de dois anos. Segundo internautas, toda essa situação chateou Maria Lina que, nervosa, teve o parto prematuro.

O trecho da nova música de Luísa Sonza que mais chamou a atenção ao fato é o seguinte: “Às vezes eu me sinto só. A minha mente viaja e começa a dar um nó. Quando penso em nós dois. Eu tento me afastar e não, Eu não consigo viver sem. Teu sorriso no seu rosto. Quero ele de novo”.

Maria Lina compartilha texto sobre a morte de seu filho

Maria Lina compartilhou um texto em sua rede social dizendo o quanto está triste com o falecimento de seu primeiro filho com o comediante Whindersson Nunes, entretanto ela deixou claro que foi um privilégio pegar ele no colo e o acariciar.

O comovente texto, mostra o quanto ela está sofrendo com a situação e muitos internautas acreditam que ela deveria ter se isolado das redes sociais assim como fez a esposa de Pyong, na época do BBB 20, quando foi atacada por haters.

Nota do redator

Nós do portal Folha Go sentimos muito que João Miguel não tenha sobrevivido e desejamos que Whindersson Nunes, Maria Lina e toda a família possa se recuperar da perda.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies