Scarlat, Ex-DFCE, posiciona-se sobre suposições envolvendo a morte de Mc

Jovem não hesitou em comentar sua opinião sobre os fatos

Nesta segunda-feira (17), a ex-participante do De Férias Com O Ex, Scarlat, resolveu se posicionar a respeito das suposições sobre o falecimento do Mc Kevin que estão viralizando em toda a web. Ao que tudo indica, a jovem não está gostando nem um pouco da atitude dos internautas.

Scarlat afirmou que acha uma extrema falta de respeito começar a postar especulações de como ele veio a falecer. “Fala sério”, disparou a jovem na publicação realizada pela página @gossipdodia, em que a musa do Tucuruvi, Anny Alves, conta, supostamente, sua versão do ocorrido.

No vídeo compartilhado, Anny afirma que Mc Kevin teria, supostamente, caído da varanda após uma brincadeira de mau gosto realizada por seus amigos. Ainda segundo a musa do Tucuruvi, Kevin, no momento da queda, estava tentando ir de uma varanda para outra.

A repercussão desse ponto de vista não foi nem um pouco positiva para Anny Alves que, inclusive, desativou o seu Instagram após receber muitos comentários. Na web e na publicação realizada pelo IG em questão, os internautas se revoltaram com a atitude da musa do Tucuruvi.

“E vamos de gente que não tem conteúdo nenhum tentar criar hype em cima de uma vida perdida… que povo sem noção“, comentou um deles. Outro, por sua vez, disparou: “agora vai começar surgir historia de todo canto”.

Internautas especulam sobre motivo da queda de Mc Kevin

Antes mesmo do relato feito por Anny Alves, os internautas já estavam especulando sobre o motivo de Mc Kevin ter sofrido o acidente. Inclusive, muitos deles chegaram a comentar que cada hora uma história diferente está aparecendo na web: “Toda hora uma história.. estranho”, disparou.

“Tem um áudio do brisola falando que ele tava no quarto com algumas mulheres e a Deolane chegou, ele tentou passa por outro quarto pela varanda e acabou caindo”, comentou um dos internautas, enfatizando que esse áudio já está viralizando em toda a web.

Outro internauta afirmou que, segundo ele, quem cai de apartamento é criança. “Adulto ou se joga por outros motivos ou é jogado. A polícia tem que investigar”, opinou, desejando muita força para a família nesse momento tão difícil.

Confira abaixo o posicionamento de Anny, bem como a sua versão dos fatos. Além disso, não deixe de conferir, também, alguns dos comentários realizados pelos internautas sobre esse trágico acidente.

Comentário da redatora

Assim como Scarlat, acredito que começar a especular sobre o motivo da morte de Mc Kevin, que era uma pessoa pública, pode causar ainda mais sofrimento para toda a família do cantor. Afinal, eles já estão passando por um momento mais do que doloroso em suas vidas pessoais.

Nós, da equipe do Folha Go, desejamos muita força para toda a família e amigos do cantor. Além disso, queremos, também, que todos os fãs se sintam acolhidos nesse momento mais do que delicado e que  continuem compartilhando muitas homenagens ao cantor, para ele sempre ser lembrado com muito carinho e amor!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies