Gusttavo Lima e Andressa Suita tem antes e depois divulgado após separação

A imagem do ex-casal quando ainda namoravam circula na internet em um "antes e depois"

Várias notícias começaram a ser divulgadas na internet sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita desde o fim do casamento. A suposta traição do cantor foi exposta deixando toda a web impressionada com a situação, porém nem a modelo, nem o embaixador confirmaram as informações expostas por jornalistas.

Outra coisa muito divulgada na internet é um antes e depois do casal. A imagem foi postada por Andressa Suita em seu Instagram no dia dos namorados, mas, após a separação do casal, ela voltou a viralizar na internet. De um lado, o registro mostra a modelo e Gusttavo Lima em 2015, quando se conheceram, do outro eles em 2020, já casados com 2 filhos, Gabriel de 1 ano e 11 meses e Samuel de 10 meses. Confira:

Você pode gostar:Leonardo compartilha vídeo no Instagram e seguidores respondem: “Mentiroso”

gusttavo e Andressa/ Reprodução instagram
gusttavo e Andressa/ Reprodução instagram

Não perca essa: Após ser “cancelada” novamente, Rafa Kalimann diz que vai abandonar o Twitter e volta a ser atacada nas redes sociais

Andressa Suita muda visual drasticamente após separação

Andressa Suita surpreendeu a todos quando apareceu totalmente morena nesta quinta-feira, 05. A modelo sempre foi loira e a mudança do visual a deixou muito diferente fazendo com que os internautas reparassem mais em seus olhos verdes que ficaram muito realçados com a cor nova do cabelo.

No entanto, a mudança de Andressa Suita não foi à toa, a modelo está participando de uma campanha da Truss que fez com que ela mudasse seu visual totalmente. Os seus seguidores ficaram surpreendidos e foram só elogios. Tá incrivelmente linda! Aliás, vc é linda de todo jeito”, disse uma internauta, “Quando uma mulher resolve mudar o cabelo, ela entendeu o recado da vida”, comentou outra. 

Leia também: Luísa Sonza, namorada de Vitão, desabafa aos seguidores: “tenho medo”

 

View this post on Instagram

 

?

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on Nov 6, 2020 at 1:27pm PST

 

View this post on Instagram

 

Ph @aderbalfreire ?

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on Nov 6, 2020 at 5:23pm PST

Suposto romance de Gusttavo Lima com modelo de 19 anos é exposto

O programa melhor da tarde revelou uma informação bombástica neste sábado, 07. Segundo o jornalista Rafael Pessina, o cantor Gusttavo Lima estaria tendo um suposto caso com uma modelo de apenas 19 anos, o programa optou por não divulgar a identidade da moça para preservar a sua imagem.

Ninguém sabe se a notícia divulgada pelo programa é verdadeira, pois está rolando muitos boatos na internet de que Gusttavo Lima sempre aparece com um “affair” novo. Outra coisa que ninguém sabe é o verdadeiro motivo da separação que nenhum dos dois divulgaram, porém, recentemente, saiu uma informação de que Gusttavo Lima estaria cansado de não ter privacidade em sua casa e optou pelo término do casamento.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies