Gusttavo Lima que se cuide: Luísa Sonza ultrapassa o cantor no Spotify e é a terceira mais ouvida do país

Cantora fica atrás apenas de Anitta e do DJ Alok

Na última sexta-feira (27), o perfil oficial de Dyego Gomes divulgou que a cantora Luísa Sonza ultrapassou o sertanejo Gusttavo Lima e agora está em terceiro lugar na lista de artistas brasileiros mais ouvidos no Spotify, ficando atrás, apenas, da Anitta e do DJ Alok.

Mesmo com um ano pessoal muito conturbado, o que muitas vezes repercutiu em sua carreira, Luísa Sonza está com tudo e, somente na plataforma de streaming, já ultrapassa a quantia impressionante de 8 milhões de ouvintes, quantidade maior que a do Embaixador Gusttavo Lima.

Você pode gostar: João Guilherme, filho de Leonardo, vive crise no namoro com Jade Picon

É muito sucesso, não é mesmo? Mas pode ter certeza que isso é fruto de muito trabalho da cantora: somente este ano, ela emplacou os sucessos “Braba”, “Século 21″, parceria com o cantor Léo Santana”, “Quebrar Seu Coração”, com a Lexa, “Toma”, com o MC Zaac e, a mais polêmica delas, “Flores”, gravada com o Vitão.

Apesar da repercussão negativa em cima da faixa, já que os internautas acusavam a cantora de ter traído o ex-marido Whindersson Nunes com o cantor Vitão, com quem ela fez a parceria, levando o videoclipe da canção a chegar em 5 milhões de “dislikes” no YouTube, a música emplacou e conquistou o segundo lugar de música mais ouvida no Spotify brasileiro, além de impressionantes mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Luísa Sonza, Whindersson Nunes e Vitão

Apesar do início conturbado por causa dos ataques recebidos pelos internautas e pela mídia, o namoro de Luísa e Vitão parece estar tranquilo e bastante feliz. Os dois compartilham muitas fotos juntos nas redes sociais, se apresentam juntos por causa de “Flores”, usaram roupas combinadas no Prêmio Multishow e dizem alguns fofoqueiros de plantão que o cantor fez as tatuagens de rosas no pescoço em homenagem à Luísa, por causa da música dos dois.

Muitos internautas acreditaram que a Luísa teria traído o Whindersson com o Vitão, o que fez com que a cantora sofresse muitos ataques virtuais e até rendeu a criação de um meme, já que Vitão havia comentado “Meu casal” em uma foto antiga de Whindersson e Luísa juntos.

Não perca essa: Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa em banheira e ganha elogios de internautas

Apesar de tantas polêmicas, o próprio Whindersson Nunes já seguiu em frente, e atualmente namora a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. Quando levou seu relacionamento a público, o humorista contou que escreveu “Cerrado”, um trap, pensando em Maria Lina.

Essa revelação fez com que muitos internautas ficassem intrigados, já que “Cerrado” foi lançado na mesma época de “Flores”, mostrando que Whindersson já estaria com Maria Lina na época da polêmica e que, portanto, Luísa não teria lhe traído com Vitão.

Mas e você, o que acha da situação? Já esperava tanto sucesso da Luísa Sonza no Spotify? O que você acha de toda essa situação envolvendo a Luísa, o Vitão e o Whindersson? Conta aí nos comentários!

Leia também: Wesley Safadão viraliza em vídeo com dançarina e web brinca: “chama a Thyane Dantas”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies