Luana Piovani quebra o silêncio e fala sobre as suas exigências para participar do Big Brother Brasil 21

"Chicote com direito a um requinte de tortura", comentou a atriz

Top Stories Filé de tilápia empanado assado: 06 porções generosas de comer rezando

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta terça-feira (03), Luana Piovani resolveu quebrar o silêncio e se manifestar a respeito dos rumores sobre sua participação no Big Brother Brasil 21, um dos reality show mais famosos no Brasil. Os internautas rapidamente se manifestaram sobre os comentários realizados pela atriz por meio dos seus stories.

Nos vídeos gravados, Luana Piovani surge em um salão de beleza e comenta sobre a história que já está viralizando em toda a web. “Essa história do BBB está hilária, hilária. Realmente se eu entrasse naquele reality ia ser um bafo, mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom”, brincou a atriz.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira também: Evelyn Regly compartilha depoimento emocionante sobre complicação que teve ao colocar silicone: ‘Fui do sonho ao pesadelo’

Os internautas, além de reagir muito sobre essa possível participação, também dividiram as suas opiniões na web. Muitos deles alegaram que amariam ver Luana Piovani participando da próxima edição do BBB. Outros, afirmaram que não gostam da loira e preferem que ela fique em Portugual com seus filhos.

“Mas isso era óbvio…qual a chance dela entrar no bbb? Bbb é pra gente que está atrás de fama…ela já tem a dela e o trabalho dela, não precisa disso”, refletiu um dos internautas na publicação compartilhada pela página @subcelebrities, na qual Luana nega sua participação.

Alguns dos seguidores da página também não deixaram de imaginar um programa com Luana Piovani e Pedro Scooby como participantes. Um deles chegou afirmar que se esse fosse o caso, Luana votaria toda semana em seu ex marido.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca! Tá bombando: Gravidez? Luiza Sonza, ex de Whindersson Nunes, postou em uma foto com Lexa e mostrou barriguinha proeminente no Instagram

Rumores sobre o BBB 2021

Ao que tudo indica, o próximo Big Brother Brasil promete ser mais uma edição de grande sucesso. Boninho, diretor do BBB, já confirmou que a próxima edição do reality show contará com participantes famosos e, também, desconhecidos.

Devido a esse primeiro spoiler do BBB, muitos dos internautas, colunistas e sites começaram a especular sobre quem seriam os participantes famosos da próxima edição. Além disso, não deixaram de comentar que o diretor do programa investiria muito para alcançar um programa com audiência ainda maior do que a edição deste ano.

“Se esse ano já bombou, imagina ano que vem? Boninho com certeza vai investir mais pesado no elenco do camarote”, escreveu um dos internautas ansiosos para conferir quem será os participantes famosos da edição.

O nome de Sasha Meneghel rapidamente viralizou na web como sendo um dos possíveis no elenco do Big Brother Brasil 2021. Por ser uma pessoa muito reservada, muitos dos internautas duvidaram dessa aposta de Boninho. “Sasha dificilmente aceitaria o convite, ela não gosta de exposições. Não vai aceitar”, escreveu um deles. A filha de Xuxa Meneghel, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

Veja também: Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, passa dos limites ao divulgar áudios de Tom Veiga e recebe críticas no Twitter

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...