Maldade ou inveja? Atitude de Linn da Quebrada surpreende internautas; confira

A cantora, Eli e Lais cogitam plano contra Arthur e fãs do ator rebatem na web

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo (SP) – Neste sábado, dia 19 de março, o caderno de Entretenimento do site Folha GO, traz uma matéria sobre Linn da Quebrada no BBB. A saber, a cantora vem sendo muito criticada pelos fãs do Programa por conta de um plano do quarto lollipop contra o favorito e atual líder Arthur Aguiar.

Continua depois da publicidade

Linn da Quebrada, em conversa com Laís, planeja tirar Arthur e mais um dos meninos do VIP e colocar na xepa, mas para isso elas precisam vencer a Prova do Anjo. Contudo, o plano não caiu nada bem nas redes sociais, afinal, quando Linn esteve no VIP Arthur não cogitou tirar ninguém do VIP da cantora.

Você pode gostar: BBB 22: Arthur Aguiar crava indicação e Laís é escolhida para paredão
A repercussão foi gigantesca na web contra atitude de Linn da Quebrada
Internautas lembram que Arthur teve três chances de tirar integrantes do VIP, mas não fez isso pensando no coletivo. Contudo, o plano de “vingança” do lollipop não quer saber disso, pois além de Linn, até mesmo Natália, Eli e Gustavo concordam com o polêmico plano.
“O Arthur teve 3 chances de tirar gente do VIP e NUNCA fez isso, por respeito e consciência. Reparem na diferença, os invejosos da XEPA o tempo todo falando das conquistas dos meninos, porque eles não tiveram CAPACIDADE de conseguir.” disparou um internauta.
Leia também está matéria: Gravidez? Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda fala sobre vinda de gêmeos

Continua depois da publicidade
Relacionados

Por fim, Arthur surpreendeu e disse que se Laís ganhar o anjo e der o monstro para ele, vai ficar chateado, mas vai entender que é um jogo. Além disso, a liderança para ele não é o VIP e sim poder indicar alguém ao paredão e ver fotos da família. No entanto, Laís e Linn da Quebrada acreditam que o ator vai achar ruim voltar para a xepa.

“Só quero ver se Boninho vai OCULTAR esse vídeo da Lina debochando dos meninos e depois concordando com eles na xepa.” , cobrou outro seguidor. “Imaginem se fosse o G4 fazendo piada com Lina, Natália e o resto da xepa, imitando suas formas de comemorar? O povo aqui já tinha subido tag de Transfobia e de Racismo, os verificados já teriam feito notícia até pro jornal se duvidar. Ranço, mil vezes ranço.” , disparou mais um fã do BBB.

Confira também esta matéria: BBB 22: Pedro Scooby decide dar uma chance para Arthur Aguiar após suposta traição

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies