Mc Loma, cantora de Brega, Funk e Reggaeton, leva seguidores à loucura no Instagram

A funkeria tem causado muito no Instagram ao postar inúmeras fotos diferentes depois de completar 18 anos de idade

A funkeira Mc Loma postou, na noite desta sexta-feira, 13, uma foto em que aparece com um short curto e chamou a atenção dos internautas pelo tamanho do bumbum. Vale ressaltar que não é de hoje que o corpo da funkeira dá o que falar na internet, recentemente, ela também quebrou a web ao postar uma foto de meia calça transparente e foi muito elogiada.

Mc Loma, que antes era criticada por ser magra, deu a volta por cima e aceita seu corpo do jeito que é. Apesar de receber inúmeros comentários de pessoas falando da sua nova aparência e do seu novo peso, a funkeira afirma que não liga para as críticas e que vai continuar mostrando a sua verdadeira face no Instagram.

Não perca a matéria: Cantora Juliana Caetano dá conselhos de relacionamento e acaba flertando com fã no Instagram

Loma ficou famosa em 2018 quando a sua música Envolvimento, que era apenas uma zoeira entre amigas, acabou se tornando o principal hit do carnaval. A canção fez bastante sucesso, não só no Brasil, como também no exterior. Hoje em dia a funkeira já conta com várias outras músicas com um repertório de sucesso e ainda mantém uma conta no Instagram com mais de 5 milhões de seguidores.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial)

Leia também: Silvio Santos pode se aposentar do SBT e ser substituído por Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel pode estar grávida de Alexandre Pato

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial)

Confira: Pastor Márcio Poncio tenta confortar Simone Poncio e fãs levantam suspeitas do motivo: vai ficar tudo bem

Mc Loma é criticada após anunciar relacionamento com Flávio Nakagima, ex-participante do De Férias com o Ex

O nome de Mc Loma foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter no começo desse mês. Tudo isso porque a cantora estaria se envolvendo com Flávio Nakagima, ex-participante do reality De Férias com o Ex, da MTV, o assunto deu o que falar nas redes sociais e a cantora foi bastante criticada.

O motivo das críticas se dá ao fato de que Nakagima completou 30 anos recentemente, já Mc Loma comemorou seus 18 anos em outubro, ou seja, ela já estaria namorando ele antes, mesmo sendo menor de idade. Apesar de não ter nada confirmado sobre o relacionamento dos dois, Nakagima fez uma tatuagem com o nome da funkeira em seus braços e isso acabou aumentando ainda mais os rumores do romance. Veja alguns comentários:

“Queria dizer que não sei se estão juntos mesmo ou é só marketing”, disse um internauta,  “Que Deus os proteja do povo mau sem noção sejam felizes isso eh oque importa”, disse outro, “Galera pegando pesado nos comentários. Tem nem q passar pano nem q falar merda, ninguém sabe de nada do q tá acontecendo além de um agradecimento a empresa q eles estão representando na foto, pelo amor!!!”, comentou outro.

Saiba mais: Fã alfineta Simone da dupla Simone e Simaria e cantora responde: eu não deixo de ser amada por Deus

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nakagima (@nakagima)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nakagima (@nakagima)

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies