Simaria surpreende ao expor colã justo e partes repartidas

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Simaria ousou mais uma vez ao postar, nos stories do Instagram, um look justo em que chama a atenção o corpo escultural da famosa. Solteira, ela tem optado por peças cada vez mais sexys e não tem vergonha de assumir seu lado sedutor.

Continua depois da publicidade

O look da morena estava tão justo que os internautas repercutiram que dava para ver as partes mais íntimas. Eita! Simone, irmã e dupla de Simaria, já comentou que o que incomoda na irmã mais velha são as roupas mais ousadas usadas pela artista.

Confira ainda: Marina Ruy Barbosa faz revelação surpreendente e polemiza: ”Já sou cancelada”

Continua depois da publicidade
Simaria chama atenção com look curto (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria chama atenção com look curto (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria surpreende ao postar vídeo de antes e depois no Instagram ao lado da irmã

A cantora Simaria, da dupla com Simone, recentemente, publicou um vídeo de antes e depois da dupla. Os momentos mostraram a transformação de ambas enquanto eram anônimas até os dias atuais.

Continua depois da publicidade

”Igual vinho, só melhoram!”, ”Gatinha desde sempre bê”, ”Maravilhosa sou sua fã mulher”, ”Só melhora a cada dia que passa”, ”Sempre foram lindas, e sempre vao ser perfeitas”, foram alguns comentários dos fãs da dupla Simone e Simaria.

Solteira desde o fim de seu casamento com Vicente Escrig, a cantora Simaria, recentemente, foi uma das atrações musicais do segundo dia da Farofa da Gkay, que aconteceu em dezembro do ano passado em um resort em Fortaleza (CE), parando a web.

Em cima do palco ao lado de Wesley SafadãoGkay, influenciadora digital, convidou a morena para ir até o dark room, o quarto no estilo 50 tons de cinza, onde não é permitido a entrada de celulares no local.

”A Simaria vai pro dark room, ela tá solteira. Vai sim”, intimou Gkay. Simaria negou e explicou o motivo: ”Mulher, eu sou da igreja”, começou a irmã de Simone. ”Eu xingo, eu tiro onda, eu sou sexy quando eu tenho que ser, mas eu sou da Igreja”, explicou a cantora.

Você pode gostar: Pocah leva invertida de fãs após criticar Linn da Quebrada

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies