Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, é criticada por nutricionistas em publicação

Nutricionistas estranham a aparência de Thaís Fersoza

A esposa de Michel Teló, Thaís Fersoza, fez uma publicação hoje (27) que chamou a atenção de algumas nutricionistas. Tatá, postou logo cedo uma imagem de rosto e parte do corpo onde deseja bom dia aos seus seguidores: “Abre bem as portas do seu coração e deixa a luz do céu entrar. Boa semana pra nós! Qual sua palavra-chave pra essa semana?”, perguntou aos internautas.

Entretanto, algumas nutricionistas de plantão, conforme compartilhou o perfil do Instagram Detetive Fama, notaram que ela está extremamente magra e estranharam sua aparência: “A @tatafersoza postou uma foto lindíssima como sempre, mas as nutricionistas de Instagram estão tomando conta dos comentários”, comentou o perfil.

Veja também: João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, usa o story do Instagram para fazer declaração de amor

Os internautas acabaram entrando em discussão no perfil de Thaís Fersoza sobre ela estar magra demais, algo que eles não haviam reparado em sua última publicação com a família reunida. Na imagem anterior, ela está com o marido, Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro, confira mais no Instagram:

Veja também: João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, faz gesto obsceno em foto e opção é discutida

Thaís Fersoza publica foto com família e encanta seguidores.

Na foto que Thaís Fersoza havia compartilhado em seu Instagram, seus seguidores não haviam reparado o quão magra ela está, e faz apenas 1 dia que ela publicou o clic com Michel Teló e os filhos, com a seguinte legenda:

“Família reunida em casa antes do papai sair pra grande final do The Voice Kids! Hoje infelizmente não pudemos ir junto, mas estaremos em pensamento torcendo para o sucesso de todas as crianças e do Time Teló. Mais tarde a gente comemora essa temporada, marido! Boa sorteeee! A gente te ama!”, confira mais no Instagram:

Confira: Enquete a Fazenda 13: Dayane Mello tem que ser eliminada?

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...