Thammy Miranda grava Stories fofo com a esposa, o filho e conta quem são seus três amores

O Deputado eleito em São Paulo, Thammy Miranda, encanta seguidores em momento com a família

Thammy Miranda compartilhou um Stories no Instagram, na data de hoje (28), que deixou seus seguidores admirados com tanta fofura, além disso ele contou quem são seus três amores.

Logo, muitos ficaram se perguntando, como assim três amores? E Thammy Miranda explicou, no vídeo, que são sua esposa, Janaina Cinci, seu filho, Bento Ferreira de Miranda e um cachorrinho fofo que estava na sala se divertindo.

O vereador eleito em São Paulo, Thammy Miranda, contou ainda a surpresa que recebeu ao chegar em casa, pois sua esposa contratou uma empresa de eventos para montar uma árvore de Natal, que o deixou muito feliz.

Desse modo, no vídeo também podemos ver Janaina Cinci alimentando o pequeno e fofo Bento e Thammy Miranda conta que ele está comento açaí com a mamãe, sendo que o mais legal é ver o cachorrinho passeando pela sala e interagindo com todos.

Além disso, o amor que a família de Thammy Miranda passou com o Stories do Instagram, que foi compartilhado por ele com seus seguidores, deixou todos encantados com Bento que já está tentando uns passinhos pela sala, mas a mamãe cuidadosa não o deixou escapar.

O perfil do Instagram @famaefamos compartilhou o momento fofura da família de Thammy Miranda e encantou seus seguidores, confira abaixo como Bento cresceu e está lindo:

Você pode gostar: Gusttavo Lima quebra o silêncio ao dizer que está recomeçando aos poucos e brinca com a situação

Thammy Miranda agradeceu os votos que ganhou para Deputado em São Paulo

Thammy Miranda demostrou nas redes sociais sua felicidade ao ser eleito o primeiro homem trans pelo Partido LiberaL (PL), com 43,321 votos na cidade de São Paulo, uma das mais concorridas do país.

Em entrevista ao F5, Thammy Miranda disse que sabe o quanto sua realidade de homem trans é difícil e compreende que outros também passam pelo mesmo que ele no mundo, por isso se sente privilegiado: “Hoje a gente sabe que a realidade de uma pessoa trans é muito difícil, a expectativa de vida é de 35 anos, sou privilegiado por ter passado disso”.

Você também pode gostar: Fofura: após falarem sobre terceiro filho, Michel Teló e Thaís Fersoza recebem visita inesperada

Vale lembrar que o deputado é filho da cantora Gretchen e antes de sua transição ficou conhecido por atuar em novelas e realizar alguns trabalhos como modelo, além disso chegou a dançar com a mãe.

Thammy Miranda já foi eleito outra vez, em 2016, Pelo Partido Progressista, como Suplente, inclusive ocupou o cargo por um tempo, pois Camilo Cristófaro (PSB) foi cassado por suposta fraude eleitoral, mas ganhou a liminar do TSE e retomou a posição.

Sendo assim, a vitória de Thammy Miranda foi festejada por muitas pessoas nas redes sociais que torceram por ele e desejam que faça um bom gerenciamento como titular em 2021.

Mesmo porque, Thammy Miranda provou o seu valor e compartilha momentos de fofura com Bento e sua esposa, deixando claro em suas postagens que a família o inspira todos os dias, agora imagina quando assumir seu mandato? Confira outro momento fofo no Instagram:

Veja também: Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies