Virgínia Fonseca se irrita com o noivo Zé Felipe e o coloca para dormir fora de casa

Influenciadora digital disse estar irritada por causa dos hormônios da gravidez.

Eita! Nesta quinta-feira (12), a criadora de conteúdo digital Virgínia Fonseca contou que na noite anterior se irritou com o noivo, o cantor Zé Felipe, e o colocou para dormir fora de casa, na mãe dele. O motivo, segundo a jovem, seriam os hormônios da gravidez que a fizeram ficar sem paciência com o filho de Leonardo.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão há quatro meses juntos, e no mês passado, descobriram estar esperando o primeiro ou primeira filha do casal. Recentemente, o cantor fez uma surpresa à youtuber e a pediu em casamento, deixando os internautas encantados.

Você pode gostar: A Fazenda 12: dessa vez Jojo Todynho passou dos limites? Confira o que está rolando no reality

Apesar de o Zé ter ido dormir fora de casa, na mãe dele, a mando da Virgínia, os fãs do casal Virlipe podem ficar despreocupados: os dois estão bem, e garantem que foi só uma irritação da youtuber por causa dos hormônios da gravidez. Inclusive, os dois já apareceram juntinhos nos stories do Instagram contando a história, que divertiu os fãs do casal. Olha só:

Nos comentários da publicação, feita na página do Instagram “Alfinetei Teen”, diversos internautas que assistiram a esse vídeo dos dois disseram ter achado graça da situação e ficaram admirados com a calma demonstrada pelo cantor Zé Felipe.

“O ze numa calmaria kkkkkkk que eu queria ter”, “Virginia é mt ariana ?”, “Não deixava em zé kkkkkk agora por conta dos nervos dela todo dia ze Felipe vai sair de casa do pd????”, “kkkkkkkkkkkkkk o motivo, mds”, “Kkkkkkkkkkkkk que gracinha ele entendendo ela”, “Amo esses dois” e “Normal em uma gravidez, vi relatos de que a o cara teve q ficar praticamente a gravidez toda fora de casa, pq a mulher enjoo da cara do marido KKKKKKKKKKA”, foram alguns dos comentários feitos sobre essa situação.

Não perca essa: Beleza na gravidez: quais cuidados as mamães precisam ter na escolha dos cosméticos

Virgínia conta fenômenos paranormais que ocorreram em sua nova casa

Na última terça-feira (10), Virgínia deixou seus seguidores assustados ao relatar, em vídeos postados nos stories, situações um tanto quanto estranhas que vêm ocorrendo em sua nova casa. O cantor Zé Felipe, noivo da youtuber, confirmou as histórias dela e afirmou que também estava com bastante medo da situação.

Entre esses fenômenos, Virgínia relatou que estaria ouvindo barulhos estranhos, a câmera dela teria desfocado sozinha, houve sumiço de frutas e armários abertos após alguns dias que ela permaneceu fora de casa, viajando, e eletrônicos ligaram sozinhos.

Os internautas ficaram bastante assustados com os relatos dela, e chegaram a recomendar que ela levasse algum religioso à casa dela, para que ele pudessem abençoar o local e cessar esses fenômenos estranhos.

Leia também: Enquete A Fazenda faz sucesso na internet e decisão dos internautas podem abalar fãs de Jojo Todynho

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies