Cantor Wesley Safadão é comparado ao cantor Eduardo Costa após realizar harmonização facial

Procedimento estético do cantor viralizou e virou motivo de piadas em toda a web

Na noite desta quinta-feira (12), uma foto de antes e depois da harmonização facial de Wesley Safadão viralizou na web. A diferença causou um grande impacto nos internautas e muitos deles, além de fazerem piadas sobre o assunto, alegaram que o cantor estava muito parecido com o Eduardo Costa.

Na foto compartilhada pela página @postadaxmarcada, é possível observar uma grande diferença entre o antes e o depois do procedimento estético realizado por Wesley Safadão, principalmente nos olhos do cantor e, também, nos contornos do rosto, uma vez que ficaram muito diferentes após a harmonização facial realizada. Além disso, o rosto do cantor aparentemente está muito mais inchado do que o normal.

Confira também: Claudia Leitte posa ao lado de sua mãe e foto publicada no Instagram ganha destaque na internet

A comparação foi um prato cheio para os internautas realizarem muitos comentários e fazerem piadas sobre o assunto. “Desarmonização facial”, brincou um deles no comentário. Outro, por sua vez, ressaltou que, em sua opinião, o procedimento ficou muito estranho e afirmou que a harmonização causou muito mais edemas e pouco contorno em Wesley Safadão.

Confira abaixo o antes e depois do cantor realizado pela página em questão. Além disso, confira uma foto de Eduardo Costa para que vocês possam concordar ou discordar da comparação realizada entre Wesley Safadão e Eduardo.

Antes e depois Wesley Safadão - Reprodução do Instagram
Antes e depois Wesley Safadão – Reprodução do Instagram
Eduardo Costa - Reprodução do Instagram
Eduardo Costa – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando em toda a web: Kamila Simioni manda suposta indireta para Andressa Suita ex de Gustavo Lima: “Está tentando esconder”

Wesley Safadão perde contrato milionário por conta de Thyane Dantas

Há alguns dias, os nomes de Wesley Safadão e Thyane Dantas foram muito comentados na web. O motivo? O cantor, supostamente, teria perdido um contrato milionário com uma empresa de móveis por conta de sua esposa. 

Segundo as notícias que correram rapidamente na internet, Thyane Dantas teria fechado um contrato similar com uma empresa de móveis diferente da do seu atual marido e, por conta disso, Wesley precisou encerrar a sua parceria com um grande prejuízo.

Segundo a página Ma Dutttiss, o grande problema, além de Wesley Safadão ter perdido uma grande quantidade de dinheiro, é o fato de sua esposa ter passado por cima dos negócios do cantor.

Os internautas não deixaram de lembrar e comentar sobre a mãe de Wesley Safadão: “cadê a mãe dele, que não vai resolver com a esposa, ela sempre toma as dores do filho, cuidado Thaiane pra não ser castigada pela velha sogra.. Ela é Maria machadão.. pega o avião se manda por uns dias”, afirmou um deles.

Outros, por sua vez, não deixaram de se posicionar a favor de Thyane e comentaram que ela está mais do que certa. Afinal, as mulheres não precisam ficar seguindo as regras impostas pelos homens dentro da casa. Além disso, afirmaram que é melhor gastar o dinheiro antes de ser trocada por qualquer caso, como foi, segundo eles, a situação que ocorreu entre Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Você também pode gostar: Nego Do Borel debocha do sogro e Duda Reis acha graça, em vídeo, segundo colunista Igor Araújo

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies