Ethereum atinge preço recorde e outras moedas disparam!

Créditos de imagem pexels
0

O FolhaGo, deste sábado 30 de outubro, tem ótimas notícias para você que tem Ethereum na carteira. Além disso, você confere também alguns detalhes sobre criptomoedas que estão se destacando e chamando atenção. Quem gosta de ficar informado acerca das novidades no mercado de cripto, não pode perder este artigo. 

Entre outras criptomoedas que chamaram a atenção está a shitcoin Shiba Inu, e projetos mais sérios que tiveram crescimento notório nos últimos dias. A alta pode ser um indicativo de que é momento para comprar, mas qual é o motivo para a elevação? Confira a seguir! 

Ethereum atinge preço recorde e outras moedas disparam
Créditos de imagem pexels

Ethereum 2.0: Atualização Altair

Ontem foi um ótimo dia para quem tem Ethereum na carteira, após atingir a marca de US$ 4.416, a moeda atingiu um novo marco. A valorização tem um motivo bem definido, sendo ele a atualização Altair. Realizada em uma rede vizinha, a Beacon Chain, esse é mais um passo para a adoção total do sistema de mineração Proof of Stake

De todo modo, essa atualização é apenas para o Ethereum 2.0, assim, os demais serviços como transações e contratos inteligentes não foram afetados. Nesta quarta-feira (29), o desenvolvedor do Ethereum 2.0, Preston Vanloon fez uma publicação no Twitter acerca da atualização. Segundo ele foi um sucesso, com cerca de 98,7% dos nós atualizados. 

Elon Musk : Tesla Pode Aceitar Bitcoin Novamente?

E se você faz staking, não deixe de atualizar a sua rede, afinal a atualização Altair, foi um hard fork. Resumindo: quem não atualiza esta fora, além disso, o staking de quem ficar desatualizado vai diminuir vagarosamente cerca de 10% ao ano.

Criptomoedas disparam! Fique de olho nesses projetos

Se foi um dia boma para quem tem Ethereum, os donos da criptomoeda da Decentraland (MANA). Isso porque o criptoativo disparou cerca de 45% após o anúncio da mudança de nome para Meta. O nome é uma ilusão à palavra “Metaverso”, principal produto da Decentraland, que já vinha se destacando pelos seus projetos. 

Ethereum atinge preço recorde e outras moedas disparam
Créditos de imagem pexels

Entre o pronunciamento de Mark Zuckerberg no evento Facebook Connect, ele destacou: “Hoje, somos vistos como uma empresa de redes sociais. Mas em nosso DNA somos uma empresa que cria tecnologia para conectar pessoas.”. Assim, o CEO da Meta destacou que o metaverso é a próxima fronteira a ser alcançada em sua missão. 

Uma criptomoeda que chamou atenção nessa onda de alta dos últimos dias. Assim, a Shiba Inu tomou à frente na corrida das shitcoins e deixou sua rival Dogecoin fora do top 10 das maiores criptomoedas atualmente. Para você ter ideia, durante esta semana a moeda valorizou um total de 184,82%.

Elon Musk : Tesla Pode Aceitar Bitcoin Novamente?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.