Bitcoin: Reduz 8% Desde Seu Auge em Outubro Deste Ano

O valor da Bitcoin (BTC) alcançou um auge histórico (ATH) em $67.017 em 20 de outubro de 2021 e, a partir de daí o preço caiu proximamente de 8% em valor.

Bitcoin hoje: gigante NYDIG compra ações de $300 milhões / Reprodução: Canva

Hoje, 30 de outubro de 2021. O Folhago, como de costume, vai te atualizar sobre o que anda acontecendo com a moeda Bitcoin hoje; entenderemos melhor a notícia de hoje a seguir.

O valor da Bitcoin em outubro indicou sinais de uma bolha dupla similar à corrida de touros em 2013, e os especuladores têm tentado presumir o auge do ativo criptográfico principal.

Logo após, no mesmo dia, o analista de criptomoedas, Justin Bennett publicou alguns insights sobre o destino da moeda:
“traçando os próximos cinco anos da Bitcoin.” – relatou Bennett
Supondo que a moeda passe US $200 mil por moeda, Bennett acredita que o fundo do ativo digital após uma redução de 80% será de cerca de US $50 mil.

Conheça mais: Bitcoin, afinal o que é, e para que serve?

Bennett, analista da criptocademia, fala sobre os parâmetros de mercado da Bitcoin e ainda oferece uma previsão de encerramento do ciclo.
Bitcoin e Vibrações de 2013
Bitcoin: Reduz 8% Desde Seu Auge em outubro Deste Ano / Reprodução: unsplash Bitcoin: Reduz 8% Desde Seu Auge em outubro Deste Ano / Reprodução: unsplash

Muitos apoiadores do Bitcoin desconfiam que uma bolha como 2013 está próxima, e o criador de estoque para fluxo, plano B, explanou no sábado que ele está sentindo “vibrações de 2013”.

O post de Bennett no site de escrita, cobre os ciclos de touro da moeda e fala sobre para a Bitcoin (BTC) está se direcionando ao longo dos próximos cinco anos.
“Uma olhada nas extensões Fibonacci 2.272 e 2.414 dos dois últimos ciclos mostra uma área feita duas vezes” – escreve Bennett
“Se usarmos essa mesma área à fala atual, alcançaremos uma meta de fim de ciclo para o Bitcoin entre $207.000 dólares e $270.000 dólares”, inclui o analista.

Talvez você curta: Satoshi Nakamoto Nunca Mais Voltará? Veja o por quê!

Seguindo a panorama de fim do ciclo, Bennett caracteriza que os três últimos mercados baixistas que vieram os ciclos de alta “produziram acertos de 94%, 87% e 84%, respectivamente”.

Bennett diz que as informações antecedentes e expõem que cada mercado baixista foi menos doloroso do que o predecessor.

O analista destaca que esses dados indicam que a principal moeda de criptografia (BTC) está se tornando um “mercado em maturação”.

O grande analista de insights da Blockware Solutions, Will Clemente, tuitou sobre um novo sistema de preço de Bitcoin intitulado “piso de fornecimento ilíquido” em meados de setembro.

Sendo assim, isso combina os dados de entrega ilíquidos da Glassnode com o modelo S₂F.

Há uma ordem de pessoas tentando presumir o topo do preço da moeda e uns até creem que um só “Bitcoin irá ser equivalente a $1 milhão”.

Confira: Caixas Eletrônicos no Criptomercado; veja os resultados de hoje

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2